AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

Dado Dolabella está empolgado com estreia de Wanessa Camargo no BBB 24: “Ansiedade a milhão”

Dado Dolabella manifestou apoio à entrada de Wanessa Camargo nas redes sociais

Redação Publicado em 08/01/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa é um dos seis nomes confirmados no Camarote do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Wanessa é um dos seis nomes confirmados no Camarote do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella demonstrou seu apoio à entrada de Wanessa Camargo no BBB 24 com uma publicação nas redes sociais. Ele afirmou que está ansioso pela estreia do reality show nesta segunda-feira (8) devido à participação da namorada.

O ator começou compartilhando diversas publicações do anúncio de Wanessa no BBB 24 em seu X, antigo Twitter. Em seguida, escreveu: “Ansiedade a milhão por aqui! E vocês? Big Brother Brasil começa amanhã!”.

Vale destacar que Dolabella está tão empolgado com a nova empreitada da amada que reativou a conta no X após meses. Sua última publicação havia sido uma reflexão sobre o veganismo em outubro de 2023. Antes disso, ele não postava nada desde abril de 2022. Confira:

Além dele, Zezé di Camargo, Camila Camargo, Graciele Lacerda e Sandy declararam torcida para Wanessa Camargo no reality show. Zilu Godói anunciou que voltando ao Brasil para assumir os cuidados dos netos, José Marcus e João Francisco, durante o confinamento da filha.

O QUE ESPERAR DA ESTREIA DO BBB 24

O BBB 24 estreia às 22h30 desta segunda-feira (8). O programa começará com a resolução da dinâmica do Puxadinho – em que o público escolherá dois entre os 13 candidatos apresentados no ‘Fantástico’ para entrarem no reality show.

Além disso, os 18 jogadores já confirmados poderão eleger mais três homens e três mulheres para se juntarem a eles. As escolhas serão ao vivo, ao que o elenco totalizará 26 participantes ao final da noite.