AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

Davi dá puxão de orelha em aliadas no BBB 24: "não sinto reciprocidade"

Após escapar do Paredão, Davi reclamou de falta de apoio de aliadas no BBB 24

Após escapar do Paredão, Davi reclamou de falta de apoio de aliadas no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Após escapar do Paredão, Davi reclamou de falta de apoio de aliadas no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Davi escapou de mais um Paredão no BBB 24 na última terça-feira (26). Com a sua permanência na casa, o brother acreditou que receberia mais apoio de suas aliadas, especialmente Beatriz e Alane, mas isso não aconteceu. Decepcionado, o rapaz conversou com a dupla.

Acontece que, depois de se ver livre da berlinda que eliminou Leidy Elin, Davi comemorou muito e pulou na piscina ao lado de Matteus na madrugada desta quarta-feria (27). Porém, ele sentiu falta de suas aliadas durante este momento.

Mais tarde, o brother reclamou sobre o comportamento das amigas no Big Brother Brasil 24. Enquanto conversava com Beatriz e Alane, Davi expôs seus sentimentos. "Quando vocês entram no Paredão, vocês três, a gente [eu e Matteus] está sempre consolando vocês, botando vocês pra cima, sabe? E quando eu me vejo no Paredão, eu não sinto reciprocidade desse lado”, desabafou.

Sincero, o rapaz fez questão de evidenciar que as aliadas não comemoraram com ele o seu retorno do Paredão. "Hoje a gente voltou do Paredão. Aí sempre quando vocês voltam, a gente sempre pula na piscina com vocês, brinca ali com vocês", explicou.

Após ouvir Davi, Alane considerou as reclamações do colega de confinamento e decidiu se desculpar. A bailarina completou dizendo que seu comportamento se deve ao fato de acreditar que o motorista lida melhor com o Paredão. "Mas, sabe o que é Davi? Eu posso estar super errada, eu te vejo tão forte e sabendo administrar as situações. Eu não sei te dar a força que você me dá quando eu estou no Paredão”, afirmou.

Confira:

Ela continuou reconsiderando seu pensamento e reconheceu seu erro. Beatriz também aproveitou para se desculpar com o brother. Mais cedo, depois que as aliadas não pularam na piscina como combinado, Davi já havia desabafado sobre a situação com Isabelle.

DECEPCIONADO

Triste com a situação o rapaz disse que não iria mais participar da brincadeira. "A gente não pulou nu, a gente pulou de cueca, né? Aí ninguém, tipo assim, vamos pular também e tal. Quando é os outros a gente fica pulando, aí eu também não vou pular mais, vou ficar na minha. Ninguém comemora no meu, vou comemorar no dos outros? Oxe", explicou.

Anteriormente, Davi e Matteus combinaram de nadar pelados caso retornassem do último paredão no BBB 24. Dias atrás o baiano se comprometeu a pular na piscina nu, caso atingisse a marca de 80 dias no programa, quase cumpriu com o acordo.

Na tarde desta terça-feira (26), o brother tirou as roupas no quarto 'fadas' e convocou Matteus para realizar o feito: “Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora, protegendo o documento”, explicou o Davi.