AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Domitila abre o jogo sobre namorado discreto alemão

Ex-BBB Domitila Barros comentou se já reencontrou o namorado depois do programa

Redação Publicado em 30/04/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros comenta sobre planos com namorado - Reprodução
Domitila Barros comenta sobre planos com namorado - Reprodução

Domitila Barros está se tornando cada vez mais presente em suas redes sociais após o término do "BBB23", na TV Globo e, dessa vez, optou por realizar uma sessão de perguntas e respostas para interagir com seus seguidores, a fim de tirar as principais dúvidas.

Durante a sessão de questionamentos, um seguidor perguntou se Domitila teve a oportunidade de encontrar seu namorado, o empresário alemão Moritz Carlo, desde que ela saiu do programa, ao que ela respondeu: "Só saudades. Ainda não tive tempo de encontrá-lo, nem meu pai e minha irmã. Sinto muita falta deles, pessoal. Vocês não fazem ideia."

Embora estejam separados há algum tempo, Domitila já revelou que planeja visitar seu parceiro em breve, porém, precisa cumprir seus compromissos no Brasil antes, já que desde a saída do BBB23, tem afirmado estar com a agenda cheia.

“A gente vai se encontrar na Europa porque eu já estou com muitos compromissos aqui. Se ele viesse, eu quase não teria tempo de encontrá-lo. E ele também estava muito preocupado com a chegada ao Brasil, com tanta gente que me conhece. Então, vamos nos encontrar lá e em junho voltamos”, explicou sua situação na conversa.

FUTURO COM O NAMORADO

Domitila admitiu, em entrevista ao jornal O Globo, ter planos de morar com seu namorado com quem mantém um relacionamento discreto e longe das câmeras e redes sociais. “A ideia é que ele venha passar um bom tempo no Brasil para tentar se adaptar e poder se mudar para cá comigo”, comentou ela sobre os próximos passos.

Enfatizou ainda que seu namorado reconhece a importância dela estar perto de sua família e em seu país de origem, afirmando: "Ele sabe o quão importante são a minha família e a minha cultura para mim. Ele tem o entendimento de que já morei muitos anos lá e que agora é a vez de ele me acompanhar. Ele tem uma família muito pequena. Todos me conhecem, gostam muito de mim e entendem isso. Sempre procuramos possibilidades de fazer essa transição", contou ela.