AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

Domitila faz promessa ousada para chegar à final do BBB 23: “Estou com medo”

Domitila garantiu um incentivo aos votos pela sua permanência no reality show

Redação Publicado em 18/04/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Alemanha disputa o 16° Paredão contra Amanda e Larissa - Globoplay
Miss Alemanha disputa o 16° Paredão contra Amanda e Larissa - Globoplay

Domitila Barros conversou com os telespectadores do ‘Big Brother Brasil 23’ sobre o medo de deixar o reality show, nesta terça-feira (18). Pensando nisso, a Miss Alemanha fez até uma promessa ao público durante o Raio-X desta manhã – como uma retribuição aos mutirões de votos em disputa contra Amanda Meirelles e Larissa Santos.

"Eu queria muito pedir, por favor, para vocês não pararem de votar. Eu quero muito acreditar que tem muita gente já votando muito, fazendo mutirão. Eu quero muito ficar até o dia 99, vocês sabem", começou dizendo.

Em seguida, Domitila prometeu que fará uma turnê de agradecimento caso os votos a levem à final. “Vou fazer outra promessa para vocês. Eu tinha prometido no dia 88, que se eu ficar até o dia 99, eu vou visitar oito estados do Brasil para agradecer a vocês pessoalmente por ter me permitido realizar esse sonho", garantiu ela.

O recado chegou ao fim com mais um apelo para que os seus apoiadores continuem votando no Gshow. Ela concluiu: "Eu estou com mais medo do que nunca nesse Paredão, o babado está forte. Por favor, vota, vota, vota, Domitila no BBB”, sem fazer ideia do que esperar da berlinda.

GANHOU APOIO

Desde que venceu o BBB 21, Juliette Freire está pulando fora de polêmicas envolvendo o reality show da Globo. Pela primeira vez no ano, a paraibana declarou para quem vai sua torcida no atual Paredão do BBB 23: Domitila Barros.

Em seu Twitter, a famosa deixou uma mensagem filosófica para os fãs em relação ao programa. "Sobre BBB: Merece vencer aquele que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade", iniciou.

Foi então que Juliette deixou clara sua torcida no Paredão desta semana: "Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair", sem citar os nomes de Amanda e Larissa.

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos