AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

“Ela falava uma coisa e fazia outra”, dispara Arthur Aguiar sobre Jade Picon no BBB 22

Arthur Aguiar comentou sobre o jogo e a reta final no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comenta sobre Jade Picon no 'Mais Você' - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar comenta sobre Jade Picon no 'Mais Você' - Reprodução/Globo

Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar foi o entrevistado do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (27), após a grande final na última terça-feira (26), em que levou o prêmio de um milhão e meio de reais com 68,96% dos votos do público.

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o ator revelou que não esperava se tornar o campeão da edição. “Estou muito feliz e grato a todos que torceram por mim. Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento imaginei que ia ganhar. Acredito que minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas", começou.

Em seguida, Arthur revelou que seus colegas de confinamento forneceram muito mais enredo para que ele jogasse, do que ele realmente buscou. “Toda vez que tentava jogar junto não dava certo. No final acabou dando, mas sempre deixei claro que ia continuar jogando”, contou.

“As pessoas me deram o jogo muito mais do que corri atrás dele. Em nenhum momento me coloco como mais forte, que posso ir para o Paredão. Pelo contrário, o tempo inteiro tento fugir dele", completou.

RIVALIDADE

Pensando nisso, Ana Maria mostrou para o ator a cena em que Jade Picon revelou que entregaria o Anjo para Arthur, no começo do programa, antes de se tornarem rivais no jogo.

“Ela tinha dito que eu pedi o Anjo e que se sentiu pressionada para me dar. E nessa cena ela diz que ia tentar ganhar o Anjo para me dar imunidade no quarto do Líder. Parte dela, não parte de mim. Eu estava dividindo com ela meu medo de ir para o Paredão. Nesse momento, para ela fazia sentido me proteger, assim como eu a protegeria, porque a gente estava jogando junto", explicou o marido de Maíra Cardi.

Arthur ressaltou que não esperava ser indicado por Jade na primeira vez em que ela foi Líder, já que os dois estavam jogando juntos até então. O ator contou que não sabia que a influencer tinha ficado chateada pela reação dele após ela ter vencido a prova do Líder.

“Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para isso”, disparou.

“E não. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o Paredão. Descobri que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava com algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim", declarou o campeão.

"Quando volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. Eu falo 'beleza', e aí, ela não vem conversar comigo, e eu não vou conversar com ela porque, na minha cabeça, ela que tinha feito um movimento contra mim. E a primeira vez que ela vem falar comigo é pra dizer que ia me vetar na Prova do Líder. Achava muito contraditório, pois o tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra", concluiu.