AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Chorou!

"Ele me faz muito mal", diz Yasmin após conversa com Davi no BBB 24

Após discussão com Davi no BBB 24, Yasmin desabafa com brothers sobre o participante e chora

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Yasmin chora e diz que Davi faz muito mal a ela - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Yasmin chora e diz que Davi faz muito mal a ela - Reprodução/Globoplay

Após uma conversa com Davi no BBB 24, na qual o brother pediu desculpas por ter dito "psiu" durante uma discussão, Yasmin desabafa e chora, expressando sua frustração para Lucas Henrique.

"É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora", afirma a modelo.

"Calma", pede o professor. "Como é que pode?", pergunta a modelo. "Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente", aconselha Lucas.

Nesse momento, Wanessa chega para consolar a sister. Yasmin, então, continua reclamando do comportamento de Davi. "Ele me faz muito mal, Wanessa. Ele é muito manipulador. Ele não responde nada que eu pergunto. Ele se faz de coitado o tempo todo com aquela cara de coitado que ele faz. Ele abaixa a voz", completou Brunet.

WANESSA DETONA DAVI

Também durante o Sincerão, Wanessa voltou a criticar Davi no BBB 24 e detonou o rapaz, mesmo após terem conversado e se entendido. A cantora afirmou que o brother 'joga sujo' e disparou críticas ao comportamento dele dentro da casa. "Tentei conversar com ele, tava vendo ele até de uma forma negativa", começou.

"Por conta de uma conversa que ele teve com a Yasmin, onde ele dizendo estar ajudando ela falando de um gatilho que é ser cancelado lá fora, sendo que ele não tem nenhuma informação pra dizer sobre ser cancelado lá fora. Uma colega nossa, um dos gatilhos dela foi esse aqui dentro, eu vi como a Yasmin ficou e eu fiquei mexida com isso", continuou, referindo-se à desistência de Vanessa Lopes.

Wanessa ainda afimou que Davi não é uma pessoa confiável, porque sempre muda de postura. A namorada de Dado Dolabella concluiu dizendo que ele é 'desrespeitoso' por sempre entrar em embates com mulheres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!