AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perdeu!

Em meio à polêmica com Davi, Yasmin Brunet perde mais de 200 mil seguidores no Instagram

Yasmin Brunet havia sido a primeira participante do BBB 24 a conquistar mais de um milhão de novos seguidores

Yasmin Brunet perde mais de 200 mil seguidores após polêmicas no BBB 24. - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet perde mais de 200 mil seguidores após polêmicas no BBB 24. - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet viu uma redução de mais de 200 mil seguidores em sua conta do Instagram nos últimos dias, em meio as polêmicas que envolvem sua participação no BBB 24 e às críticas a Davi. Antes contando com 7,1 milhões de seguidores, o número caiu para 6,8 milhões neste domingo (28).

Na primeira semana do programa, a modelo havia ganhado mais de um milhão de novos seguidores, sendo a primeira do grupo Camarote a conquistar esse feito. O número atual, no entanto, ainda é maior do que quando Yasmin estreou no reality show e contava com 4,4 milhões.

MUITAS POLÊMICAS

A queda expressiva de seguidores é atribuída às atitudes de Brunet dentro da casa. Um dos pontos mais comentados pelos internautas é a sua relação com o participante Davi Brito, do grupo Pipoca. Juntamente com a cantora Wanessa Camargo, uma das aliadas da modelo no reality, ela afirmou ter uma relação difícil com o motorista de aplicativo.

Durante uma conversa com Wanessa, Yasmin revelou que as duas têm problemas pessoais com Davi. "Eu nunca gostei dele, eu sempre tive problema pessoal com ele. Desde o início, não bateu", afirmou a loira. A modelo também culpou Davi pela escassez de comida na Xepa, alegando que ele desperdiçava alimentos e preparava banquetes, o que levou a uma reação negativa por parte de outros participantes.

As declarações de Yasmin geraram repercussão nas redes sociais, apontando que as falas das duas participantes poderiam ser interpretadas como racistas. Posteriormente, a equipe de Yasmin repudiou as acusações e publicou uma nota, alegando que as acusações não tinham fundamento teórico e incitaram ódio nas redes sociais da modelo.