AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FARPAS

Emilly Araújo relembra agressão no BBB 17 e critica atitude da Globo

Caso de Emilly Araújo voltou à tona após relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares

Emilly Araújo foi a campeã do BBB 17. - Metropoles e TV Globo
Emilly Araújo foi a campeã do BBB 17. - Metropoles e TV Globo

Seis anos após ser vítima de uma das maiores polêmicas do ‘Big Brother Brasil’, Emilly Araújo voltou a falar sobre as agressões sofridas durante o reality e criticou a postura adotada pela Rede Globo.

Segundo a campeã do BBB 17, diferentemente do que aconteceu na atual temporada, onde o apresentador do programa interferiu na relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, ela não só foi agredida por Marcos Harter, como também não recebeu nenhum suporte da emissora.

"Eu não tinha suporte psicológico. Nem antes, nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente", revelou Emilly, durante entrevista ao jornalista Léo Dias.

Além da expulsão do reality, Marcos não sofreu nenhuma outra punição, já que Emilly retirou o processo contra o ex-brother. Inclusive, é algo lembrado durante a entrevista e ela revela considerar um grande erro.

"Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário", argumentou.

Vale lembrar que Emilly já deu algumas declarações negativas sobre sua estadia na casa em oportunidades anteriores. Ela declarou que, quando questionada se valeria a pena entrar no BBB, responde afirmando que apenas “se tua sanidade mental vale a chance de ganhar 1,5 milhão vai”.


REPERCUSSÃO DA CHAMADA

A ex-BBB já havia comentado sobre a situação há alguns dias, logo após o alerta feito por Tadeu Schmidt aos dois participantes envolvidos na polêmica da atual edição. Na ocasião, ela também criticou a falta de atitude da emissora com seu caso.

“Parabéns, Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, ironizou.