AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPINIÃO

Emilly Araújo, ganhadora do BBB17, fala sobre confinamento: “Se tua sanidade mental vale um milhão, vai”

Emilly Araújo também deu a sua opinião sobre o cancelamento da participante Giovanna Leão

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 12h38 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo deu a sua opinião sobre o BBB sem medo. - Instagram/@emillyaraujoc
Emilly Araújo deu a sua opinião sobre o BBB sem medo. - Instagram/@emillyaraujoc

Com a Casa de Vidro rolando, Emilly Araújo decidiu falar sobre o BBB nas redes sociais, na última terça-feira (10). Em sua conta no Twitter, a ganhadora do BBB17 começou falando que o confinamento não é uma boa ideia para todos.

“Algumas pessoas próximas vieram me perguntar se deveriam ir para o BBB, e minha resposta é e sempre vai ser: se tua sanidade mental vale a chance de ganhar um milhão e meio, vai!".

Ela completou dizendo que só entrou no reality pra sair da pobreza. “Pessoas que já têm profissão sólida e uma vida ok não deveriam ir", falou ela, recebendo o apoio dos fãs.

Por fim, Emilly falou sobre a polêmica dos tweets antigos da participante Giovanna Leão. "Hoje em dia o cancelamento está vindo antes de entrar no BBB?! Que loucura", finalizou.

EMPATIA

A ex-BBB 17 Emilly Araújo voltou aos assuntos mais comentados após a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Isso porque, na opinião de alguns internautas, os dois estão entre os piores vencedores do ‘Big Brother Brasil’ da história. Acontece que a apresentadora não gostou nada do título e resolveu se pronunciar através do Twitter.

Segundo Emilly, ela tinha apenas 20 anos e atravessava um momento difícil quando entrou no reality show. Além disso, a ex-sister afirmou já estar cansada das críticas que recebe há nada menos que cinco anos.

"Gente, é sério isso? Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por três meses”, começou explicando a milionária. Na sequência, ela acrescentou: “Esse hate [ódio] que recebo todos os anos não têm cabimento. A empatia de vocês é absolutamente seletiva", devolvendo a crítica aos telespectadores do programa.

A irmã de Mayla Araújo também lamentou o quanto os comentários negativos que recebe ainda a afetam. "Não queria que essa gente ruim me machucasse", lamentou.

Vale destacar que a lista, que já conta com mais de 60 mil curtidas no Twitter, também aponta Paula von Sperling (BBB19) e Cézar Lima (BBB15) como os ‘piores campeões da história do BBB’. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento, da mesma forma que Arthur Aguiar.