AnaMaria
BBB / BBB

Empresa que fornece caronas por aplicativo diz que está cooperando com investigações do acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo sofreu um grave acidente em carro de aplicativo e está hospitalizado e sedado em São Paulo

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 21h50

Rodrigo foi arremessado contra o banco do passageiro durante a colisão - Reprodução/TV Globo
Rodrigo foi arremessado contra o banco do passageiro durante a colisão - Reprodução/TV Globo

A 99, empresa e aplicativo de caronas, afirmou, na tarde desta terça-feira (05), que está colaborando com as investigações referentes ao acidente que hospitalizou o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O veículo em que o rapaz estava bateu na traseira de um caminhão, na última quinta-feira (31), em São Paulo. Em comunicado, a companhia afirmou que está em contato com a família do empresário para fornecer o suporte necessário.

"A 99 colabora com os órgãos públicos na investigação do caso. A empresa forneceu os dados relevantes em sua posse, na tarde desta terça-feira (5), para contribuir com a celeridade da investigação. A plataforma continua em contato com a família para prestar o apoio devido e segue torcendo pela pronta recuperação do Rodrigo", disseram.

Vale lembrar ainda que após o acontecido, a 99 passou a exigir que todos os passageiros passem a usar cinto de segurança no banco de trás dos veículos afiliados.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de RodrigoDiogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.