AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Acabou!

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término dois anos após BBB 22: “Decisão dele”

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se pronunciaram sobre fim do relacionamento

Redação Publicado em 07/11/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal formado no BBB 22 reuniu legião de fãs em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Casal formado no BBB 22 reuniu legião de fãs em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram às redes sociais para anunciar que não estão mais namorando, na última segunda-feira (6). Os dois começaram o relacionamento no BBB 22 e reuniram diversos fãs em suas redes sociais. Segundo a ex-sister, a decisão do término partiu dele.

Nos Stories, Eslô publicou um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa. "Aos seguidores, amigos e imprensa, a equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira, 6”, dizia.

E continuava: "Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal. Não é um momento leve ou fácil”.

Foi então que Eslovênia entregou que foi Lucas quem decidiu terminar o romance. “Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas”, concluía.

Por sua vez, Lucas também foi aos Stories, porém para fazer diversos elogios à ex-namorada. “Foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce. Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado”, destacava em um trecho.

Vale mencionar que Eslovênia Marques e Lucas Bissoli estiveram envolvidos em uma polêmica com José Loreto recentemente. O ex-brother acusou o ator de dar em cima de sua namorada pelas redes sociais – ao que ele confirmou que mandou uma mensagem elogiando a ex-sister, mas não sabia que ela namorava.