AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofa!

Ex-BBB Jessilane Alves se empolga ao encontrar os fãs: “Que alegria”

Jessilane Alves conheceu de pertinho seus “Jessilovers” após o BBB 22

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane Alves conheceu de pertinho seus “Jessilovers” após o BBB 22 - Reprodução/Instagram
Jessilane Alves conheceu de pertinho seus “Jessilovers” após o BBB 22 - Reprodução/Instagram

Jessilane Alves teve um dia marcante na última segunda-feira (9). Isso porque a ex-bbb se encontrou com seus fãs, chamados carinhosamente por ela e sua equipe de ‘Jessilovers’, em Goiás.

Em seu perfil no Instagram, a professora publicou detalhes da trajetória do momento, o registro conta com imagens desde quando ela estava se arrumando para sair de casa, até a hora em que abraçou alguns de seus fãs no lugar em que marcou para encontrá-los.

“Pela primeira vez depois do BBB, eu marquei um encontro com os seguidores no shopping da minha cidade. Pensei que não teria muita gente, mas quando cheguei fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estavam lá para me ver! Nunca imaginei que tantas pessoas gostariam de mim. Gratidão por tudo!”, escreveu Jessi na legenda da publicação.

“Que alegria ter meu primeiro encontro com os ‘Jessilovers’, os responsáveis por toda essa mudança na minha vida”, completou em seguida, deixando um agradecimento para os fãs. “Obrigada a todos que foram ao encontrinho em Valparaíso do Goiás, todo meu amor e gratidão. Amanhã, estarei na Gruta de Bom Jesus da Lapa às 10h, espero vocês lá”, finalizou.