AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ACUSAÇÕES

Ex-Casa de Vidro, Giovanna Leão fala sobre cancelamento: ''Pior momento da vida”

Ruiva disputou vaga no BBB 23, mas perdeu para Paula

Da redação Publicado em 01/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Leão participou da Casa de Vidro do BBB 23 - YouTube/Globo
Giovanna Leão participou da Casa de Vidro do BBB 23 - YouTube/Globo

Não restam dúvidas de que Giovanna Leão chamou a atenção do público ao participar da Casa de Vidro do BBB 23. Em apenas dois dias de confinamento, a jovem foi cancelada e acabou perdendo a vaga para entrar no reality show. "Pior momento da vida", revelou ela sobre o curto período de exposição nacional.

“Eu realmente tive um trauma, eu tô em pânico ainda, e é muito medo, a única palavra que posso usar é medo, foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida", contou ela no podcast VacaCast.

Desde que deixou a Casa de Vidro, Giovanna tem enfrentado dificuldades para assimilar tudo o que viveu. "Quando eu saí, precisava muito ir pra terapia e eu continuo precisando muito, porque é muito difícil o cancelamento. Eu agradeço muito vocês que me convidaram pra cá, porque eu não queria sair da cama, é nesse nível que tô. Tento ocultar, tento fingir que sou forte, uma leoa, da forma como muitos me pintaram, mas gente, é difícil”, desabafou.

ACUSAÇÕES

Enquanto Giovanna esteve confinada na Casa de Vidro, alguns internautas resgataram algumas publicações antigas da ruiva que teriam cunho racista, como "oi, macaco" e "“Nego tá pistola, sabe zoar não [risos] mimimi, macaca".

Rapidamente, os posts viralizaram e chegaram até ela na Casa, que ficou instalada em um shopping do Rio de Janeiro. Em sua defesa, a ruiva disse que nunca ofendeu ninguém. "Estão falando um monte de merda. Eu não ligo para cancelamento, ainda mais de uma coisa que tiraram do contexto", afirmou.

GASTOU OU NÃO GASTOU?

Após comentar sobre o cancelamento, Giovanna esclareceu a polêmica de que teria gastado R$ 150 mil em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas apenas para entrar no BBB. No VacaCast, ela revelou que é tudo mentira.

“Quando eu fiz isso foi em 2020, eu não tinha nem me inscrito pro Big Brother, era pra mim, pra minha autoestima. Fiz rinoplastia, fiz lipo, e preenchimento labial. Faço desde os 18, 19 anos de idade”, explicou.