AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

Ex-mulher de Lucas Henrique, Camila Moura explica internação: "Desnutrição"

Ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, Camila Moura atualizou seu quadro de saúde após internação

Redação Publicado em 07/03/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, Camila Moura atualizou seu quadro de saúde após internação - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, Camila Moura atualizou seu quadro de saúde após internação - Reprodução/Instagram

Ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, Camila Moura usou as redes sociais para atualiazar seus fãs sobre seu estado de saúde após uma internação que aconteceu na última quarta-feira (6).

Por meio dos Stories do Instagram, a professora comunicou que já está em casa e bem. “Passando aqui só para avisar que está tudo bem. Fui internada de manhã e cheguei em casa à tarde", iniciou ela no post.

Na sequência, Camila detalhou o que teve. "Vou explicar rapidamente o que aconteceu comigo: eu tive uma crise de infecção urinária, provocada por desnutrição, eu tô comendo pouco, e desidratação”, afirmou.

Ela explicou não conseguia urinar após acordar pela manhã. “A bexiga foi doendo e ai graças a Deus, aqui perto da casa da minha amiga que eu tô ficando, tem um hospital. Um hospital público, deixar claro aqui, viva o SUS. Um atendimento excelente, fui muito bem atendida do momento que eu cheguei até o momento que eu saí”, disse.

Camila revelou que desmaiou ao chegar no hospital. “Tenho só flashs da cadeira de rodas se mexendo. Precisaram colocar fralda em mim, fiquei um tempão no soro e no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver, tomar água, isotônico, tipo aquelas bebidas de água de coco e comer. Me cuidar”, explicou.

Ela ainda fez um alerta para os e pediu para que eles bebam água e se cuidem, promentendo que fará o mesmo. Camila finalizou a postagem agradecendo aos fãs e a equipe médica.

ENTENDA

A ex-mulher de Lucas Henrique foi hospitalizada na quarta-feira (6) e a informação foi publicada no Instagram da própria Camila.

"Muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada", dizia o texto a publicado nos Stories. "A Camila está hospitalizada desde as 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e e alguns outros sintomas. No momento, está sendo monitorada, examinada e medicada", informou.

Estado de saúde Camila Moura, ex de Lucas Henrique do BBB 24
Estado de saúde Camila Moura, ex de Lucas Henrique do BBB 24
- Reprodução/Instagram

Por fim, a mensagem dizia: "ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados e logo estará de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho".

A SEPARAÇÃO

Camila Moura, a esposa de Lucas Henrique, alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram e até mesmo montou uma torcida para Davi, um dos grandes rivais do capoeirista no jogo.

Tudo começou após a festa de sexta-feira (1º), quando Lucas flertou com Pitel. Fora da casa, Camila ficou revoltada com o marido e resolveu colocar um fim na relação de 15 anos.

Assim, ela já declarou em seu perfil que rasgou fotos com o marido e que agora torce para Davi vencer o programa. “Me pergunto porque me acham vingativa… #teamdavi”, escreveu na bio. Moura até mesmo sugeriu um mutirão a favor do baiano.