AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Esposa de Buda revela reação de amigos e familiares às polêmicas do BBB 24: "Me esculhambaram"

Camila Moura segue comentando o fim do casamento com Lucas Henrique, o Buda

Camila e Lucas Henrique se casaram em 2015. - Reprodução
Camila e Lucas Henrique se casaram em 2015. - Reprodução

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, revelou como a família do capoeirista reagiu às polêmicas do BBB 24. O casamento chegou ao fim após Buda, que ainda não sabe que está solteiro, tentar flertar com Giovanna Pitel em uma das festas.

Nesta segunda-feira (5), a nova influenciadora voltou a falar sobre o tema. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para sanar as dúvidas dos quase dois milhões de seguidores. Um dos curiosos quis saber se a família do brother já comentou sobre a polêmica com ela.

De acordo com a professora de história, a irmã de Lucas Henrique foi a única a entrar em contato. Ela  entendeu a chateação com a traição em rede nacional, mas discordou da reação da cunhada: "Achava que eu não precisava fazer nada". 

Para a irmã do brother, Camila deveria esperar a saída de Buda do programa da TV Globo para os dois se acertarem. Quem também reagiu negativamente foram os amigos do brother - mas de uma maneira mais agressiva: "Me esculhambaram". Ela descobriu as ofensas em um grupo de WhatsApp.

"Me chamaram de oportunista, falaram que estava me aproveitando da 'fama' do Lucas. Ô super famosão, deu pra ver né até agora quantos milhões de seguidores o bonito tem né", ironizou Camila, que ultrapassou o número de seguidores do ex-companheiro. Ele tem cerca de 125 mil; ela, quase 2 milhões.

A POLÊMICA

Camila Moura não integra o quadro de participantes do BBB 24, mas tomou conta dos assuntos ligados ao reality nas últimas horas. Isso porque, após o capoeirista flertar com Giovanna Pitel, ela expôs a própria revolta nas redes sociais e chegou a declarar torcida para o rival do marido.

A hashtag favorável a Davi, com quem Budajá teve algumas tretas durante o confinamento, foi exposta nas informações do perfil da mulher. Além disso, ela se referiu ao companheiro como "calabreso", apelido que viralizou após o baiano chamá-lo assim. Veja mais aqui.