AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / POLÊMICA CONTINUA!

Esposa de Lucas Henrique isenta Pitel de culpa: "Meu problema é com o Calabreso"

Camila Moura voltou a comentar a tentativa de flerte de Lucas Henrique com Pitel

A mulher alfinetou o ex-companheiro com o apelido dado por Davi. - Reprodução
A mulher alfinetou o ex-companheiro com o apelido dado por Davi. - Reprodução

Camila Moura, agora ex-esposa de Lucas Henrique, isentou Giovanna Pitel pelas tentativas de flerte do colega de BBB 24. No dia anterior, a mulher afirmou que os o capoeirista e a alagoana estavam grudados - mas foi rebatida pela equipe da participante do reality show.

Nesta segunda-feira (4), a professora de história, que alcançou 1,5mi de seguidores e ultrapassou o número de Buda, reforçou a fala. Ela afirma que há um vídeo que mostra os colegas de confinamento com os pés grudados. Por outro lado, a elogiou: "Uma mulher foda, com uma história de vida incrível".

A ex-esposa de Buda disse não acreditar em rivalidade feminina: "Eu não apareci aqui pra criticar a Pitel. Ela tem um relacionamento dela, com o parceiro dela. Isso é uma questão deles, é o combinado deles. Isso não me afeta. É uma mulher adulta, tem uma história de vida foda pra caramba".

"Não tô cobrando nada da Pitel. Não tô cobrando lealdade, não tô cobrando sororidade, não tô cobrando nada da Pitel", ressaltou. Por fim, ressaltou que seu problema é com o ex-companheiro. No registro, Camila volta a chamá-lo por alguns dos apelidos - incluindo o famoso "calabreso".

"A pessoa que tinha combinado comigo, que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira, como vocês preferirem chamar. Então eu quero deixar claro, claro do fim do meu coração, que eu não tenho nada, nada, nada mesmo contra a Pitel. Nada mesmo. Meu B.O é pra resolver com o Calabreso. Ponto final. Beijo. Dito isso, né? Nossa suma máxima segue a mesma. Pau no c* do Buda", finalizou.

AINDA NÃO SABE

Os últimos dias fora da casa do BBB 24 foram bastante movimentados, mas Lucas Henrique ainda não faz ideia. Sem saber que está solteiro, o líder se declarou à esposa, Camila Moura, ao ver fotos dela e da família, mesmo após flertar com Giovanna Pitel.

Ao lado de Leidy Elin e Yasmin Brunet, ele perguntou: "Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa, Camila?". "Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida", reagiu a modelo. "Ela deve estar, Buda: 'sai que é cilada'", brincou a trancista. Veja aqui.