AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

EXCLUSIVA: “Não fala mais o nome dele”, diz Rodrigo Mussi sobre brother do BBB 22

Rodrigo Mussi deu detalhes sobre como enxerga o Big Brother Brasil após deixar o game

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 21/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi deu detalhes sobre como enxerga o Big Brother Brasil após deixar o game - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi deu detalhes sobre como enxerga o Big Brother Brasil após deixar o game - Reprodução/Instagram

Apesar de ser o 2º eliminado do BBB 22, com 78,45% dos votos, Rodrigo Mussi seguiu chamando atenção do público e foi assunto por um bom tempo no reality. Isso porque o ex-participante comentava com frequência sobre o jogo de forma polêmica.

Pensando nisso, Rodrigo contou para AnaMaria Digital qual seria sua nova estratégia de jogo, caso ele de fato retornasse para o reality. “Tentaria tirar a força do Arthur Aguiar”, conta.

“Esqueceria dele no jogo, não falaria mais no nome dele, não o colocaria no jogo. Acho que ele ficaria sem alvo, ele sempre procura um [alvo]”, explica. Em seguida, Rodrigo não deixa de exaltar a estratégia do ator para permanecer no reality.

“A estratégia dele é fantástica, tanto que ele está aí [no programa] para ser campeão, não está errado em nada, mas eu tentaria despistar o nome dele na edição, no jogo da Discórdia, deixá-lo de canto para ver se esquecem um pouco”, completou.

Rodrigo aproveitou para contar que o BBB fez bem para a sua vida. “Mudou tudo, minha vida financeira, comportamento, o lugar que eu moro, tudo”, afirma. No entanto, para ele, é necessário um bom trabalho psicológico para lidar com o público após o programa.

“Nós que viemos do mundo anônimo ( não são famosos), não somos acostumados com hate, com as pessoas estranhando, é muito difícil, me afetou muito, tem dias que fico muito triste, ou muito feliz, é um momento de adaptação”, desabafa.

OUTRO EX-BROTHER

Quem também contou como está sendo a vida fora da casa mais vigiada do Brasil é o Viny, oitavo eliminado do reality. Em poucos dias, o cearense acumulou mais de dois milhões de seguidores e deixou o programa passando de 4 milhões em seu perfil no Instagram.

“A ficha ainda está caindo, estou muito feliz! Não ganhei um milhão e meio mas ganhei quatro milhões de corações”, conta, revelando que está amando alcançar mais seguidores e que quer mais.

O bacharel em direito também aproveitou para falar sobre sua relação com o brother Eliezer- uma vez que eram inseparáveis e ganharam até shipp na internet como um casal-, revelando se o designer se aproveitou da amizade.

“É difícil, mas sei que acabei cedendo pelo meu jeito de ser, de agir com o coração”, explica, afirmando que ainda não teve tempo de ver com detalhes o que aconteceu enquanto estava no reality.

Por fim, Viny diz querer manter contato com todos. “Claro que com alguns a amizade terá um laço maior. Mas não tenho nada pessoal contra ninguém”, conclui.