AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Imagina só!

Família de Rodrigo Mussi faz campanha para ele entrar no BBB 23: “Tem que estar”

Irmão de Rodrigo Mussi falou sobre o assunto através das redes sociais

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo recebeu alta da UTI na última quarta-feira (20) - TV Globo
Rodrigo recebeu alta da UTI na última quarta-feira (20) - TV Globo

Com a final do BBB 22 nesta terça-feira (26), já tem gente fazendo planos para o BBB 23. É o caso de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi. Isso porque o rapaz deu início a uma campanha a favor da participação do gerente comercial na próxima edição do reality show.

O pedido veio à tona após a publicação de um fã relembrando os melhores momentos do ex-brother no programa. "É inegável dizer que o Rodrigo jogou bem, foi visionário e sempre soube muito bem o que fazia. As pessoas só precisavam acreditar nele, mas ao invés disso, o atacaram", escreveu o internauta.

Foi então que Diogo resolveu compartilhar o vídeo em seus Stories, ao que escreveu: "Rodrigo Mussi tem que estar no BBB de 2023", expressando otimismo quanto à recuperação completa do empresário após sofrer um grave acidente de carro.

Vale lembrar que Rodrigo foi eliminado logo na segunda semana do BBB 22. O integrante do Pipoca recebeu 48,45% dos votos em disputa de Paredão contra Natália Deodato (6,1%) e Jessilane Alves (25,45%).

ESTADO DE SAÚDE

As atualizações médicas do quadro de Rodrigo Mussi são cada vez mais otimistas. O ex-BBB recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última quarta-feira (20) e poderá deixar o Hospital das Clínicas ainda nesta semana.

Um boletim publicado na última segunda-feira (25) aponta que o gerente comercial está cada vez mais lúcido e ativo. A previsão é de que ele seja transferido para um centro de reabilitação intensiva, onde dará continuidade ao tratamento de fisioterapia.

Para quem não lembra, Rodrigo está internado desde o dia 31 de março após sofrer um acidente em São Paulo. O ex-brother estava no banco traseiro de um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou e bateu em um caminhão. Sem cinto de segurança, o famoso foi atirado para frente do carro e sofreu traumatismo craniano.

Confira a publicação: