AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Fernanda reclama de inflação no mercado do ‘Big Brother Brasil 24’: “Pessoal vai ficar bravo”

Fernanda e Bin Laden fizeram as comprar da semana da Xepa nesta sexta-feira (15); confira

Fernanda e Bin Laden fizeram as comprar da semana da Xepa nesta sexta-feira (15) - Reprodução │Globo
Fernanda e Bin Laden fizeram as comprar da semana da Xepa nesta sexta-feira (15) - Reprodução │Globo

Hoje foi dia de garantir os mantimentos da semana na casa mais vigiada do Brasil. Se fora da casa os preços nas gôndolas não dão uma trégua, no reality a coisa não está muito diferente. Nesta sexta-feira (15), os participantes juntaram as estalecas para fazer as comprar para os próximos dias.

“E aí, tava barato?”, perguntou a líder Giovanna. “Absurdamente caro. Não deu para comprar quase nada”, respondeu Fernanda. Em seguida, a confeiteira completou: “Pessoal vai ficar bravo”.

“Absurdamente caro, não deu para comprar quase nada. Pessoal vai ficar bravo. Ainda sobraram 15 estalecas, porque tudo era de 80 para cima, 75 para cima. Não tinha nada acessível. Sabe quanto é nada vezes nada?”, explicou a sister, que fez as compras de mercado da Xepa ao lado de MC Bin Laden.

Raquele então perguntou quantas estalecas os brothers conseguiram juntar para fazer as compras da semana.“4.000 e pouquinho, não deu. Não deu para comprar quase nada. Comprei, assim, o essencial, que o pessoal gosta de pegar no pé, mas não deu”, disse Fernanda.

A niteroiense destacou que os confinados vão precisar racionar os mantimentos.“Vai ter que dividir um monte de coisa. Goiabada vai ter que dividir um monte de gente, não deu o número certo”.

PROVA DO LÍDER

Davi e Giovanna foram os mais rápidos e se enfrentaram na fase final, que era de sorte. A sister levou a melhor ao escolher a cama que tinha a placa da liderança. Esse pode ser considerado o presente de aniversário da mineira, que completou 28 anos no mesmo dia. Além da liderança, ela ganhou R$ 20 mil e dois anos de produtos da marca patrocinadora.

Nova liderança na casa mais vigiada do Brasil: Confira como será a dinâmica da semana!