AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofura!

Filha de Arthur Aguiar, Sophia assiste BBB 22 pela primeira vez

A mãe, Maíra Cardi, permitiu que a pequena visse o pai na edição ao vivo

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi permite filha Sophia assistir o pai no 'BBB22' pela primeira vez - Instagram/@arthuraguiar
Maíra Cardi permite filha Sophia assistir o pai no 'BBB22' pela primeira vez - Instagram/@arthuraguiar

Embora Arthur Aguiar esteja confinado na casa mais vigiada do Brasil, quem está nos holofotes é sua esposa, Maíra Cardi. A influencer contou recentemente, nas redes sociais, que a filha Sophia de três anos de idade, fruto de seu relacionamento com o brother, sente muito a ausência do pai. Apesar da saudade ser grande, Maíra não permite que a pequena assista ao reality show.

Essa decisão durou até o último sábado (5). Maíra usou seu perfil oficial no Instagram no domingo (6), para registrar algumas reações da herdeira ao ver o programa pela primeira vez e aproveitou para comentar sobre o assunto.

A musa fitness publicou um vídeo pra lá de descontraído, em que Sophia apareceu narrando o reality e fazendo muitas perguntas.

“Me perguntam se a Sophia assiste o BBB! Ela nunca tinha assistido, porque acho que não é para a idade dela! Mas ontem como o programa seria ‘leve’, ela assistiu!”, iniciou a loira na legenda. “Ela é a melhor narradora. Que menina inteligente e perguntadeira! Filmei um pedaço para vocês verem!”.

“Ela queria entender o que era o monstro e, porque chamam de monstro e porque o Arthur é obrigado a vestir essa roupa, por que do lagarto em baixo da mesa, por que e por quê! Está sendo uma experiência única administrar tanta coisa nova, nem TV eu assistia, o amor move montanhas! Boa sorte, meu amor, estamos aqui junto com seus pontos de luz torcendo e torcendo!”, continuou a influencer.

“Obs: Ela apesar de pequena, acabou de fazer 3 anos, é muito esperta e entende tudo! Por isso nosso papo é de adulto, sem mentiras e sem omissões! Filho cada um tem o seu e cada um educa como acredita! Esse é nosso melhor. Sophia nasceu uma criança pública e ama fazer vídeos por isso dividimos com vocês”, explicou Maíra no final.

POLÊMICA

Maíra Cardi se pronunciou recentemente, sobre as traições do marido Arthur Aguiar. A empresária de emagrecimento está cansada dos comentários feitos pelos internautas.

Após a repercussão dos casos de infidelidade do ator voltarem à tona, desde que foi anunciada sua participação no BBB22, diariamente, o assunto rende piadas e memes na internet.

Maíra fez um desabafo sobre o assunto: "Eu não aceito traição, tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação", começou.

A loira conta que "voltou para o homem com o qual ela havia se casado, e não com o homem que diz ter se perdido no casamento". E ainda complementou dizendo que o homem com qual casou é exatamente esse que está no BBB: “transparente, centrado, inteligente, coerente, divertido e leal”, e ressaltou que não faltam opções de pessoas para ambos, mas eles escolheram permanecer juntos.