AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se esclarece: “Eu não aceito traição”

Maíra Cardi se pronunciou no instagram sobre infidelidade do marido

Redação Publicado em 04/02/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi se pronunciou nos stories do Instagram sobre as traições do marido Arthur Aguiar. No post publicado nesta sexta-feira (4), a empresária de emagrecimento parece estar farta de comentários feitos pelos internautas.

Os casos de infidelidade do ator voltaram a ser muito comentados desde que foi anunciada sua participação no BBB22 e, diariamente, são assunto para piadas e memes nas redes.

"Eu não aceito traição, tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação" começou Maíra. A esposa de Arthur Aguiar diz que voltou para o homem com o qual ela havia se casado, e não com o homem que diz ter se perdido no casamento.

A empresária complementa dizendo que o homem com qual casou é exatamente esse que está no BBB: “transparente, centrado, inteligente, coerente, divertido e leal”, e frisou que não faltam opções de pessoas para eles estarem juntos, mas eles escolheram permanecer juntos. 

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Os internautas têm usado muito as redes sociais para criticar o comportamento de Naiara Azevedo na casa do 'BBB22'. No entanto, na última quinta-feira (27), um vídeo da cantora fazendo uma de suas perguntas sem filtro acabou viralizando. Acontece que a famosa decidiu ser bem direta ao conversar sobre traição com ninguém mais e ninguém menos que Arthur Aguiar.

Tudo começou quando a dupla estava deitada em dois dos sofás amarelos da área externa da casa mais vigiada do Brasil. Quem acompanhava o pay-per-view pode se deparar com uma conversa um tanto quanto constrangedora e totalmente sem filtros. Isso porque a intérprete de '50 reais' decidiu fazer uma pergunta nada delicada ao colega, conhecido por ter traído muito em seus relacionamentos.

"Você acredita que quem ama traí?", começou Naiara. Surpreso, Arthur pensou para responder e disparou: "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra."