AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Finalista do BBB 23, Bruna Griphao revela arrependimento no reality; saiba qual

Bruna Griphao abriu o jogo ao analisar sua trajetória no BBB 23

Bruna Griphao não escondeu um de seus arrependimentos no BBB 23. - TV Globo
Bruna Griphao não escondeu um de seus arrependimentos no BBB 23. - TV Globo

Chegando ao último dos 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, Bruna Griphao revelou ter se arrependido de algumas coisas de sua trajetória no BBB 23. Ela abriu o jogo em conversa com as outras duas finalistas - Aline Wirley Amanda Meirelles.

A atriz, que protagonizou diversas tretas ao longo do jogo - como os embates com Ricardo AlfaceKey Alves Cezar Black, contou que não repetiria todos seus atos. Apesar de não citar especificamente nenhuma da das discussões, refletiu sobre comportamentos que trouxe de fora do programa.

 "Acabei repetindo aqui um vício lá fora. Eu vivia de caos. Sentia uma necessidade física de viver assim, era uma coisa quase que química. Sabe quando a pessoa volta da guerra com aquele sentimento de nunca ter saído? Foi tipo isso", iniciou Bruna.

"Tiveram alguns momentos de briga aqui que eu deveria ter recuado. Sei que magoei muito algumas pessoas que não mereciam. Acabei ferindo as pessoas porque sou uma pessoa ferida. Me arrependo muito", desabafou a sister.

Apesar da coleção de tretas e do comportamento apontado como agressivo por alguns telespectadores, o que interessa é que Bruna chegou a final do BBB 23 e pode levar o prêmio - de mais de R$ 2,8 milhões de reais, para casa.

QUEM SERÁ A CAMPEÃ?

O ‘Big Brother Brasil 23’ chega ao fim na noite desta terça-feira (25) após cem dias de confinamento. O público descobrirá quem será a grande campeã do prêmio de quase R$ 3 milhões: Aline Wirley, Amanda Meirelles ou Bruna Griphao. Enquetes sites e páginas mostram o que podemos esperar do resultado, no entanto, a votação parece estar bem apertada entre duas sisters.

Uma das maiores enquetes do país é a de Splash UOL, que reunia mais de 45 mil votos até as 11 horas desta terça-feira (25). Amanda aparece um pouco à frente, com 42,18% dos votos, enquanto Aline tem 37,08%. Por sua vez, Bruna reúne poucas chances de vencer o reality show, com apenas 20,74% dos votos.

Confira mais parciais clicando aqui.