AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

Fora do BBB23, Larissa surpreende ao escolher campeã: "Sem pensar duas vezes"

Eliminada, Larissa surpreende ao escolher quem merece vencer a final do programa, na próxima terça-feira (25)

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 07h50 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa surpreende ao escolher quem merece vencer BBB23 - Globoplay
Larissa surpreende ao escolher quem merece vencer BBB23 - Globoplay

Eliminada do BBB23 pela 2ª vez, Larissa surpreendeu ao dizer quem deveria ser campeã desta temporada do reality show em sua opinião. Para a professora de educação física, Bruna Griphao deve ser a grande campeã.

"O que eu quero? Do meu coração? O meu primeiro lugar é da Bruna. Porque é minha irmã, minha parceira desde o começo. É quem eu quero que ganhem sem pensar duas vezes. Se não fosse eu, era ela", declarou ela no Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (24).

Sobre seus palpites para o resto do pódio, Larissa disse não ser possível fazer uma escolha, pois admira Aline e Amanda do mesmo jeito."Aí me pega! Porque a Mami [Aline] e a Amanda são pessoas que para mim... Não sei escolher uma das duas", declarou.

Animada em ver aliadas na reta final do programa, Larissa decretou que qualquer uma que ganhar será ótimo. "Vocês [público] vão dar o prêmio para a pessoa certa", declarou durante o programa do Globoplay.

NOVO ADEUS

O último paredão do BBB23 aconteceu na noite do último domingo (23), quando Tadeu Schmidt eliminou Larissa. Ela deixou a casa com mais de 49% dos votos do público, enquanto Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao foram direto para a grande final da atração. 

Em seu discurso, o comunicador falou sobre os pontos fortes e fracos das três emparedadas ao longo do jogo e questionou o que seria necessário para a eliminação de uma delas. Vale lembrar que esta foi a segunda eliminação de Larissa, que voltou para o jogo na repescagem.

O final do BBB 23 será na próxima terça-feira (25), após 100 dias de confinamento. O que já sabemos até agora é que os ex-participantes do reality show marcarão presença no encerramento, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato.