AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Gabriel Santana abre o jogo em relato emocionante sobre ataques após assumir sua sexualidade

Ator Gabriel Santana fala sobre ataques após assumir bissexualidade e comenta sobre polêmica em festa

Gabriel Santana fala sobre ataques após assumir bissexualidade - Reprodução
Gabriel Santana fala sobre ataques após assumir bissexualidade - Reprodução

O ator Gabriel Santana, em uma entrevista à revista Quem, abriu o coração e compartilhou as experiências que enfrentou após assumir sua bissexualidade. O ex-BBB revelou que recebeu ataques tanto da comunidade LGBTQIAPN+ quanto de pessoas heteronormativas, gerando confusão e desinformação.

"Após o BBB, recebi muitos ataques na internet tanto da comunidade LGBTQIAPN+, quanto das pessoas heteronormativas. É até um pouco confuso. A galera heteronormativa falava que, na verdade, eu sou um gay que finge ser bissexual.O que não faz o menor sentido! Se estou assumindo a minha orientação, não tem motivo para temer eu ser uma coisa ou outra...", desabafou o ator.

"Já a galera LGBTQIAPN+ começou a falar que eu era hétero e estava surfando a hype da bissexualidade para crescer em cima disso. Que hype é ser de uma minoria que é atacada, sofre preconceito e pode perder trabalhos e contratos? Por que eu fingiria uma coisa dessas?", questionou Gabriel.

O ex-BBB também compartilhou como a exposição de sua orientação sexual afetou sua vida profissional e pessoal. "No profissional, nunca senti esse preconceito. Outra coisa também foi que depois que as pessoas souberam da minha bissexualidade, a quantidade de directs (mensagens privadas pelo Instagram) aumentou e até o público das minhas redes sociais tem mudado muito", explicou ele.

POLÊMICA APÓS BEIJO

Além disso, Gabriel Santana recentemente se viu no centro de uma polêmica quando foi flagrado aos beijos com a influenciadora trans Victoria Collen durante a Festa Malokera, do influenciador Isaías. Um vídeo do momento foi compartilhado na página de fofoca do Instagram, Let's Gossip, e gerou comentários controversos.

Algumas pessoas apontaram falta de interesse por parte do ator no beijo, levantando dúvidas sobre sua bissexualidade. No entanto, Gabriel Santana se mantém firme em sua identidade e busca enfrentar as críticas com coragem e autenticidade, lembrando a importância do respeito às escolhas e orientações de cada indivíduo.