AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

Gil do Vigor comenta comparações com Beatriz, do BBB 24: "Parem de me perseguir"

Internautas compararam a personalidade da sister do BBB 24 com Gil do Vigor

O pernambucano é um dos ex-participantes mais queridos pelo público. - Reprodução
O pernambucano é um dos ex-participantes mais queridos pelo público. - Reprodução

O jeito extrovertido de Beatriz, do BBB 24, está dividindo opiniões do público - e também dos colegas de confinamento. Enquanto alguns destilam críticas à personalidade da sister, outros demonstram simpatia aos modos dela - e acabou sobrando até para Gil do Vigor.

Isso porque um fã da paulista a comparou com o participante ilustre do BBB 21. Na opinião dele, ambos possuem semelhanças na maneira de agir: "Quem torceu pra isso aqui não tem moral NENHUMA pra chamar Beatriz de forçada e tenho dito", apontou o perfil.

No vídeo em questão, Gil dança de sua maneira particular durante uma das festas daquela edição. No entanto, ele não gostou da comparação e reagiu ao vídeo: "Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz. Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim gente, não é personagem)", iniciou.

"E outro ponto, eu não estou no BBB", ressaltou o economista, que ressaltou estar bêbado no vídeo em questão: "Eu bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um e qual problema? Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado".

Por fim, Gil lamentou alguns ataques recebidos nas redes sociais: "Parem de me perseguir! Parem! Uma pena a Bea ter uma torcida (ou uma pessoa que torce por ela) que persegue as pessoas que gostam dela. Estou cansado". Veja abaixo:

AMIZADE DE LADO?

Rodriguinho, do BBB 24, é um grande amigo de Thiaguinho, atração musical da última festa da atração da TV Globo. Entretanto, os dois colocaram a relação de lado durante a apresentação da madrugada deste sábado (3). A única interação foi um abraço coletivo durante uma das músicas.

Quem falou sobre isso foi o próprio pagodeiro. O assunto veio à tona durante conversa do brother com Fernanda Pitel. No bate-papo, ele aconselhou as aliadas a ignorar o trio formado por DenizianeAlane Beatriz. Veja mais aqui.