AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / QUEBROU PROTOCOLO

Gil do Vigor revela pergunta que lhe fizeram na seletiva do BBB21: “Eu sei lá”

Segundo Gil do Vigor, ser sincero durante seletiva para o BBB é sempre a melhor escolha

Redação Publicado em 20/04/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela pergunta que lhe fizeram na seletiva do BBB21 - Reprodução/Globo
Gil do Vigor revela pergunta que lhe fizeram na seletiva do BBB21 - Reprodução/Globo

Durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (20), o ex-BBB Gil do Vigor deu dicas para quem quer concorrer à uma vaga no programa do ano que vem. Ele até chegou a quebrar protocolo ao relembrar uma pergunta que lhe foi feita para participar do reality show há dois anos, na 21° edição.

"Como sonhamos muito em entrar no BBB, achamos que eles querem algo diferente, mas eles querem nossa realidade. Na seletiva olha a pergunta que me fizeram: 'Água ou fogo?' e minha resposta: 'Eu lá sei. Só sei que quero entrar e ganhar meu dinheiro'. Às vezes, queremos falar bonito para agradar quando o segredo está na sinceridade", explicou o economista.

Além disso, Gil também destacou que grande parte da população brasileira tem chances de aguentar ficar confinada no programa, já que está acostumada a passar perrengues diariamente. "Se você consegue entrar no metrô às 6h, consegue sobreviver ao BBB", afirmou.

Ele até chegou a dar exemplos que poderiam ser citados na seletiva. "Tem tanta história legal: o dia que tinha a pessoa gritando no seu pé do ouvido e você 'deu um baile', quando empurrou de volta no ônibus... tem tanta coisa do nosso cotidiano, que às vezes achamos que não são bacanas, não mostram nossas características, mas são legais, sim e mostram nosso perfil".

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BBB24

Anteriormente, com a abertura das inscrições para o BBB 24 na última terça-feira (18), Gil do Vigor já tinha decidido reunir algumas dicas essenciais para o processo seletivo do programa. Afinal, nada melhor para os possíveis futuros brothers do que receber conselhos de um dos participantes mais icônicos do reality, não é mesmo?

Entre os pontos abordados pelo ex-brother, ele reforçou a necessidade de expor suas características. E mais importante do que comentar sobre defeitos e qualidades, é abordar de qual forma os trejeitos influenciariam na edição. Vale comentar sobre uma possível tendência a ser explosivo no Jogo da Discórdia ou até sua habilidade e motivação para as temidas provas de resistência.