AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Inscrições do BBB 24: Gil do Vigor dá dica para aspirantes à brothers

Gil do Vigor reuniu dicas valiosas para os possíveis participantes do BBB 23

Possíveis participantes do BBB 24 receberam dicas de Gil do Vigor. - Instagram/@gildovigor
Possíveis participantes do BBB 24 receberam dicas de Gil do Vigor. - Instagram/@gildovigor

Com as especulações de que Tadeu Schmidt irá anunciar a abertura das incrições para o BBB 24 já nesta terça-feira (18), os aspirantes à brothers seguem ansiosos. Para aumentar a expectativa, Gil do Vigor decidiu reunir algumas dicas essenciais para o processo seletivo do programa.

Afinal, nada melhor para os possíveis futuros brothers do que receber conselhos de um dos participantes mais icônicos do reality, não é mesmo? Entre os pontos abordados pelo ex-brother, ele reforçou a necessidade de expor suas características.

E mais importante do que comentar sobre defeitos e qualidades, é abordar de qual forma os trejeitos influenciariam na edição. Vale comentar sobre uma possível tendência a ser explosivo no Jogo da Discórdia ou até sua habilidade e motivação para as temidas provas de resistência.

"Pega a experiência que você tem, que acredita que retrata sua personalidade e coloca nesse vídeo. Se conheça, se pesquise, entenda, faça toda uma análise sobre quem você é e porque você é diferenciado", contou o brother, ressaltando a necessidade de se vender como alguém único.

Para Gilberto, falar de jogo e mostrar conhecimento sobre o funcionamento do programa também é algo fortemente avaliado pelos analistas do BBB e podem ser fundamentais para carimbar seu passaporte para a casa mais vigiada do Brasil.

Os aspectos técnicos do vídeo de inscrição também foram abordados pelo economista. Gil ressaltou a importância gravar sua descrição no lugar adequado e sem a interferência de sons externos, além de evitar alterações no vídeo: "Não faça edição, gente, pelo amor do Senhor".

Confira:

GIL NA TORCIDA

Além da eliminação de Sarah Aline, que deixou a casa após receber 58,20% dos votos, o último domingo (16) de BBB 23 também montou um novo paredão: AmandaDomitilaLarissa se enfrentam na berlida que movimentou até Gil do Vigor.

O último eliminado antes da grande final do BBB 21 segue acompanhando o reality e declarou sua torcida para uma das emparedadas. A sortuda da vez é Domitila, que vai poder contar com o apoio da torcida do ex-brother. 

"Vigorentos e vigorosos! Respeito a decisão e torcida de vocês, mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade", iniciou Gil, que irá entrar na casa do BBB.

Confira aqui.