AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ai, Brasil!

Gilberto retorna às redes sociais após eliminação do ‘BBB21’: ''Estou muito grato''

Economista teve um dia agitado depois da saída do reality

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto retorna às redes sociais e agradece aos 'vigorosos' - Instagram/@gilnogueiraofc
Gilberto retorna às redes sociais e agradece aos 'vigorosos' - Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor já está aproveitando todo o sucesso do seu Instagram, que conta com mais de 11 milhões de seguidores. O economista, semifinalista e último eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, agradeceu o carinho recebido na manhã desta terça-feira (4).

"Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês. Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, muito feliz por tanto carinho, tanta mensagem que recebo. Posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!", disse ele, bem-humorado.

O ex-brother ainda criou um apelido fofo para os seguidores. "Meus vigorosos amados que eu amo muito. Estava refletindo e quis trazer uma mensagem de alegria. Estava pensando em tudo o que está acontecendo na minha vida. E lembro que tinha vezes na minha vida que estava muito difícil, mas eu estava com tanta fé que eu passava pela dificuldades de forma mais leve. Mas quando eu não tinha fé, era mais difícil passar por aquele obstáculo. Então quanto mais fé a gente tiver, mais a gente vai superar as dificuldades", declarou.

Ainda na última segunda (3), o pernambucano apareceu rapidamente em suas redes, prometendo dar atenção mais para frente.  "Gente, estou sem conseguir responder, mas vou ver tudo e dar atenção a vocês. Amo esse povo da cachorrada! Estou chocado e feliz!", finalizou.

Gilberto Nogueira foi eliminado do ‘BBB21’ no último domingo (2), em disputa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire. A final do programa acontece às 10h45 desta terça-feira (4), e conta com as duas sisters e Fiuk, campeão da prova de imunidade que garantia uma vaga na final.