AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

Giovanna Ewbank manifesta apoio a Davi nas redes sociais: "Ultrapassou o jogo há muito tempo"

Apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre a participação de Davi no programa e postura dos outros participantes em relação a ele

Reprodução │Globo - @gioewbank
Reprodução │Globo - @gioewbank

Davi tem passado por momentos desafiadores na casa mais vigiada do Brasil. No último sábado (10) o brother ficou de cama e chegou a receber atendimento médico no confessionário. Na manhã deste domingo (11), o participante ameaçou apertar o botão e desistir do reality, após uma crise de choro.

A quase desistência do baiano comoveu a web. Giovanna Ewbank, através de seu perfil do X, antigo Twitter, refletiu sobre a permanência de Davi na casa. “Já até chorei vendo os vídeos de hoje do BBB. Ultrapassou o jogo há muito tempo. A desumanização do Davi na casa tem nome.”, iniciou.

A apresentadora do ‘QuemPodePod’ ainda ponderou sobre a participação do motorista de aplicativo no programa. “Nem sei se desejo força para ele seguir, queria mesmo era dar um abraço apertado. Ainda bem que ele tem a Isabelle”, finalizou.

Gio ainda publicou um vídeo em seu Instagram, onde fala sobre as tramas do reality e destaca como o que acontece dentro da casa reflete o que acontece na sociedade. 

Confira o vídeo:

MANHÃ DIFÍCIL

Na manhã deste domingo (11), o participante foi até o Quarto Magia e acordou Isabelle: “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”, disse ele.

A dançarina então aconselhou o brother a não tomar a decisão. “Não, não, você não vai fazer isso. Apertar o botão não. Está doido? Por quê?”, questionou a sister, antes de completar: “Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade”.

O motorista de aplicativo pediu para conversar com a aliada de jogo e saiu do quarto em seguida. Na sala de estar da casa, Davi teve uma crise de choro em frente ao botão de desistência.

Novamente, o baiano procurou a amiga para desabafar, os dois sentaram na escada e conversaram: “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”, iniciou.

“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos. É muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle”, desabafou o brother. "Eu vou apertar esse botão e vou embora”, disse, enquanto Isabelle seguia tentando acalmar o aliado.

"Eu consigo te entender, porque eu também sinto, às vezes, isso. Um julgamento, alguns tipos de olhares, enfim. Mas deixa eu te falar, você está aqui por você, pela sua família”, disse a manauara.

"Também, mas primeiro a minha saúde. O dinheiro a gente conquista depois, a gente ganha. Se não ganhar, ninguém morre. É isso. Deixa para eles se matarem pelo dinheiro. Eu não vim aqui para me matar, ou brigar, ou chegar ao ponto de botar a minha saúde física em jogo por esse prêmio", afirmou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!