AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Lindos!

Gleici Damasceno assume namoro e compartilha momentos fofos nas redes sociais

Campeã do BBB 18 assume pela primeira vez romance com alguém desde o término com Wagner Carvalho

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno está apaixonada por novo namorado. - Instagram/@gleicidamasceno
Gleici Damasceno está apaixonada por novo namorado. - Instagram/@gleicidamasceno

Gleici Damasceno anunciou em suas redes sociais, no último domingo (14), que está namorando. Felizona, a vencedora do BBB 18, de 27 anos, compartilhou um álbum de fotos ao lado do novo affair no Instagram e fez uma declaração de amor.

Já no Twitter, ela deu mais detalhes sobre a paixão que está vivendo. O nome do gato é Joshua Sims e esta é a primeira vez que a ex-sister revela que está em um relacionamento sério desde o término com Wagner Carvalho, também ex-participante do BBB.

"Não sei como vai ser, mas vai ter que ser… Joshua, love you", escreveu na legenda. No Twitter, ela compartilhou a foto de quando os dois se conheceram e em outra postagem escreveu: "Tão bom se apaixonar, a vida fica tão mais tranquila."

Os rumores sobre o novo relacionamento de Gleici começaram há alguns dias, quando ela apareceu com o rapaz, mas não revelou quem ele é. Agora, os dois estão assumidíssimos!

MENSAGENS CAMPEÃS

As ex-BBBs Juliette Freire e Gleici Damasceno fizeram a alegria dos fãs em maio do ano passado, ao trocarem elogios nas redes sociais. 

Tudo começou quando a participante do 'No Limite' percebeu uma curtida da paraibana em um de seus posts. No Twitter, ela fez questão de comentar a interação. "Fiquei até nervosa com a bonita (Juliette) curtindo minha publicação", declarou.

Rapidamente, Juliette fez questão de responder: "Mulher, eu sou doida por tu!". Tanto os internautas quanto a Gleici ficaram felizes e empolgados com a mensagem carinhosa da campeã do 'BBB21'. Meu Deus! Ju, olha meu direct!", pediu a ex-sister.