AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem amizade aí!

Juliette e Gleici Damasceno trocam mensagens carinhosas nas redes sociais: ''Sou doida por tu!''

Ex-sisters trocaram elogios na web e fizeram a alegria dos fãs

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gleici trocaram elogios na web - Reprodução/ Instagram
Juliette e Gleici trocaram elogios na web - Reprodução/ Instagram

As ex-BBBs Juliette Freire e Gleici Damasceno fizeram a alegria dos fãs, na noite da última quinta-feira (27), ao trocarem elogios nas redes sociais. 

Tudo começou quando a participante do 'No Limite' percebeu uma curtida da paraibana em um de seus posts. No Twitter, ela fez questão de comentar a interação. "Fiquei até nervosa com a bonita (Juliette) curtindo minha publicação", declarou.

Rapidamente, Juliette fez questão de responder: "Mulher, eu sou doida por tu!". 

Tanto os internautas quanto a Gleici ficaram felizes e empolgados com a mensagem carinhosa da campeã do 'BBB21'. Meu Deus! Ju, olha meu direct!", pediu a ex-sister. 

FAMA
Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, foi a convidada da última quarta-feira (26) do programa ‘Saia Justa’, do GNT. No bate-papo com Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, a ex-BBB desabafou sobre a vida após a fama, os sentimentos ao vencer o reality show e os rumos que pretende dar à sua carreira daqui para frente. 

Um dos momentos mais marcantes foi quando Juliette refletiu sobre os impactos de deixar o confinamento e descobrir que era idolatrada por mais de 20 milhões de pessoas, os chamados cactos.

"É muito bom, mas, ao mesmo tempo, dá muito medo. É tudo gigante, mas fico feliz de saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou, que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades. Espero corresponder a tanto amor e tanta expectativa. Estou tentando com muita boa vontade”, disse.

Por outro lado, a paraibana deixou claro que é um ser humano imperfeito e “recusa a ideia de endeusamento" por parte dos fãs: “Eu tenho muito medo desse endeusamento. 'Ai, você é perfeita, você não erra'. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo: 'Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros’”.