AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FAMOSOS

Gleici Damasceno faz desabafo sobre sua saúde mental: “Estado psicológico”

Campeã do BBB18 Gleici Damasceno prioriza saúde mental, gestão financeira e hábitos saudáveis

Gleici Damasceno prioriza saúde mental - Reprodução
Gleici Damasceno prioriza saúde mental - Reprodução

Gleici Damasceno, a vencedora do Big Brother Brasil 18 (BBB18), abriu o jogo sobre sua ênfase na saúde mental e na gestão financeira nos últimos anos durante uma entrevista à revista Marie Claire.

"Priorizar a saúde mental é fundamental para mim. Eu entendo a importância de estar em um bom estado psicológico para encarar nossa rotina diária. Tornei a terapia um hábito na minha vida, e isso adicionou muito à minha autoconsciência. É algo que acredito ser necessário em nossas vidas, e gostaria que todos tivessem acesso a isso", explicou Gleici.

A influenciadora também enfatizou a importância de manter uma dieta saudável. "Minha alimentação é uma grande aliada quando se trata de bem-estar. Procuro manter uma dieta saudável e praticar atividades físicas diariamente para cuidar do meu corpo. Isso influencia diretamente no nosso humor e até no nosso trabalho. Além dos exercícios físicos e da academia, também pratico yoga e meditação", comentou.

GASTOU TODO O PRÊMIO

Pois é, temos mais uma campeã do BBB que pode entrar para a lista das que já gastaram todo o prêmio do reality. Em entrevista à revista "Extra", a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, revelou que já gastou todo o prêmio de R$1,5 milhão que recebeu ao vencer o programa.

Contrariamente ao que muitos pensam, Gleici explica que esse dinheiro não é eterno, e ela compartilha os principais gastos que fez com o dinheiro do prêmio.

"Já gastei todo o prêmio, ganhei de novo, gastei mais uma vez... (risos) As pessoas acham que R$1,5 milhão pode render muito, mas não é bem assim. Comprei a casa da minha mãe, como eu queria, e isso consumiu boa parte do dinheiro", revelou. "A outra parte eu investi, e contratei um assessor financeiro. Depois, comecei a ganhar com publicidade, fazendo outras coisas."

Por fim, a ex-BBB descreve como foi a experiência de sair do anonimato para a fama repentina devido ao sucesso do reality e revela que foi avassalador. "Sair do BBB foi bastante avassalador. Há toda essa atenção, e é uma exposição enorme. O anonimato proporciona uma certa proteção, querendo admitir ou não. E somente aqueles que realmente vivenciaram sabem o quanto essa mudança nos impacta," concluiu.