AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Globo negocia com Nany People para quadro de humor no BBB24

Emissora aposta em novidades para a próxima edição do reality, entre elas, Nany People e Luís Miranda

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram Nany People - @nanypeople
Instagram Nany People - @nanypeople

Com a próxima edição se aproximando, a TV Globo já começou a definir detalhes de como será o reality em 2024. A comediante Nany People está em negociações com a emissora para assumir um quadro de humor dentro do programa.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, fontes próximas da humorista afirmam que ela está animada com projeto e espera que as negociações se concretizem. Além de Nany, a emissora também sonda o ator e comediante Luís Miranda

A ideia inicial, é que Nany tenha um quadro semanal dentro do programa, resumindo os últimos acontecimentos da casa de maneira bem-humorada.

Depois da decisão de Paulo Vieira para seguir com um projeto autoral que será veiculado pela Globoplay e do quadro CAT BBB, apresentado por Dani Calabresa, não cair no gosto do público, a ideia da TV Globo é apostar em novidades para a edição que se aproxima. 

SAÍDA DE PAULO VIEIRA DO BBB

Paulo Vieira foi às redes sociais, neste domingo (26), para desabafar sobre os boatos ao redor de sua saída do BBB 24. O humorista fez questão de ressaltar que foi ele quem pediu demissão do quadro ‘Big Terapia’ para se dedicar a novos projetos na TV Globo. Sendo assim, ele fez críticas à forma que a notícia foi divulgada pela imprensa.

“Eu pedi para sair do BBB para trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil para eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, começou Paulo Vieira.

Ele continuou: “A chamada de praticamente todas as matérias são: ‘Paulo é tirado’, ‘Globo bate martelo e Paulo Vieira não retornará ao BBB’ ou até ‘Paulo Vieira é demitido do BBB’. Tudo isso para não reconhecer que eu escolho, que eu penso minha carreira, que eu evoluo”.

O contratado da TV Globo aproveitou para falar sobre seu novo projeto. “Perdem a oportunidade de dizer que eu saí pra fazer um trabalho autoral, que vou tocar uma série criada, escrita e interpretada por mim. Um investimento multimilionário do Globoplay com a TV Globo”, disse.

Em seguida, Paulo ressaltou: “E que escolhi fazer isso, um trabalho autoral, mesmo com o meu quadro sendo um sucesso de público, de crítica e de vendas. Outra pessoa seria lida como ousada, corajosa, como um profissional em ascensão”.

O desabafo chegou ao fim com uma promessa de que o ex-comandante do ‘Big Terapia’ voltará a falar sobre o assunto depois. “Depois eu faço um texto oficial sobre a minha saída, tenho muito a agradecer ao BBB e vou morrer de saudade da equipe e de encontrar vocês toda quarta. Por agora, eu só queria ter essa conversa com vocês. É cansativo, mas a gente sempre precisa exigir o mínimo e dizer o óbvio”, concluiu ele.