AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Se pronunciou

Paulo Vieira detona notícias sobre saída do BBB: "Imprensa incapaz"

Ao contrário do que alguns jornais deram a entender, Paulo Vieira garantiu que ele escolheu deixar o comando do ‘Big Terapia’ na próxima edição

Redação Publicado em 26/11/2023, às 17h36 - Atualizado em 27/11/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista fez sucesso com quadro de entrevistas com recém-eliminados do BBB - TV Globo
Humorista fez sucesso com quadro de entrevistas com recém-eliminados do BBB - TV Globo

Paulo Vieira foi às redes sociais, neste domingo (26), para desabafar sobre os boatos ao redor de sua saída do BBB 24. O humorista fez questão de ressaltar que foi ele quem pediu demissão do quadro ‘Big Terapia’ para se dedicar a novos projetos na TV Globo. Sendo assim, ele fez críticas à forma que a notícia foi divulgada pela imprensa.

“Eu pedi para sair do BBB para trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil para eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, começou Paulo Vieira.

Ele continuou: “A chamada de praticamente todas as matérias são: ‘Paulo é tirado’, ‘Globo bate martelo e Paulo Vieira não retornará ao BBB’ ou até ‘Paulo Vieira é demitido do BBB’. Tudo isso para não reconhecer que eu escolho, que eu penso minha carreira, que eu evoluo”.

O contratado da TV Globo aproveitou para falar sobre seu novo projeto. “Perdem a oportunidade de dizer que eu saí pra fazer um trabalho autoral, que vou tocar uma série criada, escrita e interpretada por mim. Um investimento multimilionário do Globoplay com a TV Globo”, disse

Em seguida, Paulo ressaltou: “E que escolhi fazer isso, um trabalho autoral, mesmo com o meu quadro sendo um sucesso de público, de crítica e de vendas. Outra pessoa seria lida como ousada, corajosa, como um profissional em ascensão”.

O desabafo chegou ao fim com uma promessa de que o ex-comandante do ‘Big Terapia’ voltará a falar sobre o assunto depois. “Depois eu faço um texto oficial sobre a minha saída, tenho muito a agradecer ao BBB e vou morrer de saudade da equipe e de encontrar vocês toda quarta. Por agora, eu só queria ter essa conversa com vocês. É cansativo, mas a gente sempre precisa exigir o mínimo e dizer o óbvio”, concluiu ele.

Confira a publicação completa de Paulo Vieira sobre a saída do BBB: