AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Paulo Vieira não terá mais quadro no BBB 24; entenda o motivo

O ‘Big Terapia’, comandado por Paulo Vieira, não estará presente na próxima edição do reality show

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira não terá mais quadro no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira não terá mais quadro no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

O comediante Paulo Vieira, que tem um quadro de humor no Big Brother Brasil, o ‘Big Terapia’, não estará presente na próxima edição do reality show. De acordo com informações do jornal O Globo, o humorista tomou a decisão de se afastar do BBB 24 para poder se dedicar a outros projetos que está participando.

Paulo Vieira, que se destacou por suas análises humorísticas e ácidas durante as sessões de "Big Terapia", está focado nas gravações da série "Pablo e Luisão" para o Globoplay. Além disso, ele desempenhará um papel como jurado no programa "The Masked Singer Brasil".

Além disso, Paulo Vieira está envolvido na edição da nova temporada do programa "Avisa lá que eu vou" no canal GNT, consolidando sua presença em diversas esferas da mídia. Esses compromissos profissionais são parte de sua agenda intensa para os próximos meses.

Apesar da ausência no BBB 24, os fãs podem esperar por conteúdos inovadores e engraçados de Paulo Vieira em suas múltiplas empreitadas, demonstrando sua versatilidade no cenário do entretenimento brasileiro.

NOVA VOTAÇÃO

As últimas edições do 'Big Brother Brasil' foram marcados por votações numerosas. Exemplo disso é o recorde mundial na berlinda entreFelipe Prior contra Manu Gavassi e as vitórias disparadas de Arthur Aguiar e Amanda Meirelles. Mas isso tem tudo para mudar no BBB 24.

Isso porque a TV Globo confirmou o novo sistema de votação para a próxima edição do reality. A dinâmica consiste em duas partes separadas e com um sistema misto de votações - ambas com participação direta do público, claro.

VOTO DA TORCIDA

A primeira parte nada mais é que o sistema tradicional de votação, que conduziu as últimas temporadas do reality: o telespectador acessa o portal de votação, acessa sua conta e vota quantas vezes desejar. Desta forma, os famosos mutirões e fandons eram responsáveis pelas eliminações e permanências.

VOTO ÚNICO

O tão comentado voto único é uma das grandes novidades do BBB 24. Como o próprio nome já diz, o telespectador da casa mais vigiada do Brasil que desejar integrar o novo sistema de votação só poderá dar um único voto para o paredão em questão.

Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final, que aponta o resultado final da berlinda, será a média ponderada dos dois formatos. Ou seja, ambos os sistemas terão o mesmo peso.

DUAS FASES

A outra grande mudança para a próxima edição do reality global divide o programa em duas fases: na primeira etapa, o voto do público será para escolher quem deve ser mantido no jogo. Enquanto isso, a segunda metade é o modelo tradicional, onde os telespectadores decidem o eliminado da semana.