AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inusitado!

Paulo Vieira troca de mala com árabe e diverte a web: “Túnicas para 15 dias na Amazônia”

Nas redes sociais, Paulo Vieira contou o episódio inusitado que aconteceu com ele

Da Redação Publicado em 20/07/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira troca de mala com árabe e diverte a web: “Túnicas para 15 dias na Amazônia” - Juliana Coutinho/Divulgação
Paulo Vieira troca de mala com árabe e diverte a web: “Túnicas para 15 dias na Amazônia” - Juliana Coutinho/Divulgação

O humorista Paulo Vieira surpreendeu seus seguidores ao contar uma história inusitada em seu Twitter. Isso porque o comediante revelou que acabou trocando de mala com um árabe durante uma viagem e agora está na Amazônia com uma bagagem cheia de túnicas, que pertenciam ao outro viajante. A confusão, que poderia ter sido um verdadeiro pesadelo, acabou se tornando motivo de diversão para os internautas.

Paulo Vieira compartilhou a história em suas redes sociais, descrevendo a situação de forma bem-humorada. Ao invés de se desesperar com a troca de malas, o humorista decidiu encarar a situação com leveza. “Querido diário, um moço árabe pegou minha mala aqui em Macapá e agora eu tô com uma mala de túnicas pra usar 15 dias na Amazônia”, escreveu ele em seu perfil do Twitter.

Nas respostas do próprio tweet, Paulo reforçou que está falando a verdade: “Eu juro por Deus”. Alguns minutos depois, o humorista contou que sua mala foi encontrada. Os internautas, por sua vez, não resistiram à história inusitada e logo começaram a reagir com comentários bem-humorados e memes. “Mas eles usam tunica no calor do deserto ora, encara essa aí”, escreveu um usuário do Twitter. “Preciso de uma foto do Paulo Vieira de túnica num flutuante em manaux”, disse outro.

“Meu Deus, Macapá entregando entretenimento nacional desde do show da Pitty”, apontou um terceiro. “Quando eu me mudei pra minas peguei minha mala de mão depois de um tempão, tava demorando pra passar minha mala, peguei correndo e vim pra casa da minha sogra, quando cheguei meu celular já tocando, DDD31 já, era o aeroporto perguntando se eu podia voltar pra destrocar as malas”, disse uma internauta, compartilhando sua vivência.

Veja na íntegra: