AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Paulo Vieira recebe chuva de críticas após postar foto de cachorro; entenda

Internautas criticaram foto do cachorro de Paulo Vieira

Paulo Vieira rebateu as críticas sobre seu cachorro. - Instagram/@paulovieira.oficial
Paulo Vieira rebateu as críticas sobre seu cachorro. - Instagram/@paulovieira.oficial

No caminho inverso aos vários famosos acostumados com elogios ao compartilhar registros dos pets nas redes sociais, Paulo Vieira publicou uma foto de Luke, seu cachorro, e recebeu uma chuva de críticas nos comentários.

"Nada para comer nessa casa", legendou o humorista, em referência ao famoso meme que brinca sobre a comilança exagerada. Porém, alguns internautas não gostaram nada do registro do dálmata, já que, segundo os comentários, o cão está acima do peso ideal.

"Que lindo, um leão marinho pintadinho", ironizou uma seguidora de Paulo. "Os 101 dálmatas em um só", acrescentou outro usuário do Twitter. "Meu Deus! Quando tu falou que ele estava gordo eu não imaginei nada minimamente próximo disso", continuou outra pessoa.

Poucas horas após o início da polêmica, o contratado do BBB 23 voltou às redes para esclarecer o peso do animalzinho. De acordo com Paulo, a alimentação do cachorro é regrada, mas há alguns motivos para as gordurinhas a mais.

"Ele faz dieta, eu dou a ração certinha e ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz à parte", iniciou. 'Mas é um constrangimento sempre que eu posto ele pq tem gente que me ameaça até de denunciar pra ONU pq meu cachorro é gordo". 

MAIS CRÍTICAS

A roteirista do ‘Big Terapia’ — quadro do BBB na TV Globo —, Nathalia Cruz, foi atacada por fãs da participante Amanda, após a atração fazer humor com a médica. Indignado com os ataques à colega, Paulo Vieira — que apresenta o quadro — foi às suas redes sociais se pronunciar sobre o assunto, defendendo a amiga. Por meio de seu perfil no Twitter, o humorista não teve papas na língua.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão, são uns lixos”, iniciou ele, referindo-se à torcida de Amanda.

Confira aqui.