AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Gustavo comemora saída de Eliezer do BBB 22 e brother rebate: “Não tem respeito”

Após eliminação de Eliezer, Gustavo surgiu ao vivo no ‘Bate-Papo BBB’

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos em disputa contra Arthur e Douglas - Globoplay
Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos em disputa contra Arthur e Douglas - Globoplay

Gustavo Marsengo ficou feliz da vida com a eliminação de Eliezer Netto do BBB 22, no último domingo (24). Tanto que o bacharel em Direito celebrou o resultado do Paredão entre o designer, Arthur Aguiar e Douglas Silva com direito a espumante e chamada de vídeo pra lá de afrontosa.

O ex-brother apareceu ao vivo durante o programa ‘Bate-Papo BBB’ para provocar o recém-eliminado, com quem estabeleceu uma relação de rivalidade desde que chegou ao reality show pela Casa de Vidro.

Primeiro, Rafa Kalimann perguntou como Eliezer se sentiu eliminando Gustavo. "Foi uma surpresa para mim. Quando foi a mesma configuração, por exemplo, só trocou o Scooby com o Vyni, foi a mesma coisa com a Jessi, então eu achei que ia sair. Acho melhor você me explicar o que aconteceu, porque até hoje não sei", pediu ele.

Foi então que a apresentadora sugeriu que ele refizesse a pergunta ao próprio Gustavo, que surgiu imediatamente na telinha do estúdio. "Alá, ele está comemorando. Você está comemorando que eu saí? Você saiu primeiro", brincou Eliezer ao dar de cara com o rival.

"Gente, Gustavo é afrontoso", declarou Kalimann. Em tom de brincadeira, o ex-membro do Quarto Lollipop reclamou: "Ele não tem o mínimo de respeito com o momento do participante".

Por sua vez, Gustavo manteve o deboche e continuou alfinetando Eli. "Achou que eles iam chamar o Vyni, né?", disse antes de revelar sua visão de jogo após ser eliminado na última quinta-feira (21).

Último eliminado

Eliezer ficou de fora da grande final do BBB 22 ao receber 65,76% dos votos do público no Paredão do último domingo (24). Enquanto isso, Arthur Aguiar e Douglas Silva levaram 21,15% e 13,09% das indicações - respectivamente. 

Ao anunciar o resultado da berlinda, Tadeu Schmidt exaltou a trajetória dos emparedados no programa. "Vamos para a última eliminação do BBB 22. É engraçado como vocês três se conectam. Mas agora, quem será que vai morrer na praia? Aos que ficam, parabéns! Finalistas, mas quem sai, parabéns também, porque o seu guardanapo não vai sair vazio. Quem sai do BBB hoje é você, Eli", declarou.