AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofoca!

Fofoqueira no BBB 22, Jessilane Alves conta para Scooby o motivo de sua eliminação

Recém-eliminada do programa, Jessi atribuiu saída de Scooby à torcida de Arthur

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane conversou com Scooby no Bate-Papo BBB 22 - Gshow
Jessilane conversou com Scooby no Bate-Papo BBB 22 - Gshow

Cumprindo com a fama de fofoqueira no BBB 22, Jessilane Alves contou para Pedro Scooby o motivo da eliminação dele na noite da última quinta-feira (21). Ao participar do Bate-Papo BBB, a professora de biologia entregou a verdade para o surfista: a torcida de Arthur.

Antes de fofocar, Jessi deu as boas-vindas a Scooby ao mundo fora do confinamento e celebrou: “Infelizmente não deu, então aproveita que você saiu a tempo de curtir o Carnaval, e a gente vai conseguir se encontrar na Sapucaí”, disse. Ele, então, retribuiu o carinho. “Mesmo nesses quatro dias, você fez falta”, comentou.

Logo na sequência, a ex-sister contou que os fãs de Arthur estão eliminando todos os participantes que são uma ameaça à vitória do ator. “Aparentemente, existe uma torcida muito forte em relação ao Arthur, que está tirando as pessoas que aparentemente são muito fortes para ganhar o jogo. Entre elas, você. Então, desde a saída da Lina, essa torcida vem tirando todos os outros que poderiam ser oponentes dele”, explicou a baiana.

Ela ainda destacou que o surfista era um dos participantes mais fortes e queridos do jogo. Scooby, no entanto, garantiu que tal dinâmica "faz parte do jogo". "Está tudo certo", afirmou ele.

Pedro Scooby foi o 16º eliminado do BBB 22. Ele recebeu 55,95% dos votos em um paredão contra Eliezer (42,23%) e Douglas (1,82%).

RETA FINAL

Na reta final do jogo, os participantes restantes enfrentam uma prova de resistência para garantir uma vaga na grande final do programa, que acontecerá no próximo dia 26.

Até a publicação desta nota, Douglas havia sido eliminado após deixar cair um dos objetos do carro que faz parte da dinâmica. Com isso, ele já está no último paredão da temporada.

Arthur, Eliezer e Paulo André seguem na disputa há mais de 12 horas. Aquele que vencer será o primeiro finalista da edição e ganhará um carro 0 km.