AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Irmão de Cara de Sapato revela origem das crises de ansiedade do brother

Cara de Sapato está sofrendo com crises de ansiedade durante o BBB

Mário Figueiredo falou sobre os problemas de Cara de Sapato. - TV Globo
Mário Figueiredo falou sobre os problemas de Cara de Sapato. - TV Globo

Ao longo das duas primeiras semanas de confinamento, o público do BBB 23 está acompanhando algumas crises de ansiedade sofridas por Cara de Sapato. No entanto, pouca gente sabe a motivação do problema, que o irmão do brother fez questão de revelar.

"Aos nove anos ele começou a apresentar alguns sintomas e posteriormente ele foi diagnosticado com Síndrome de Tourette, que é um transtorno neuropsiquiátrico hereditário, que causa alguns tiques. As crises de ansiedade vieram depois", explica o familiar.

De acordo com Mário Figueiredo, o lutador sempre teve acompanhamento e as crises nunca o atrapalharam em sua profissão ou vida pessoal. Ele ainda ressalta que Antônio Jr faz acompanhamento profissional há alguns anos, além de tranquilizar os fãs ao afirmar que os sintomas da síndrome, caracterizada por alguns tiques motores ou vocais, são amenizados ao longo da vida adulta.

O irmão de Sapato também fez questão de agradecer as atitudes de Amanda Meirelles durante o BBB 23, que sempre ajuda o brother durante suas crises de ansiedade ao longo da noite. 

"Com certeza a ajuda da Amanda foi essencial naquele momento, ela se mostrou uma verdadeira amiga e companheira para ele. Desistir não passa pela cabeça dele, ele é um atleta e os atletas têm um preparo físico e psicológico muito grande para situações como essas. A amizade deles tem surpreendido todo mundo positivamente”, comenta Mário.


VIDA FINANCEIRA

Já parou para pensar quanto Antônio Cara de Sapato fatura em uma luta? Integrante do grupo Camarote do BBB 23, o lutador atualmente compete pela Professional Fighters League (PFL) e já chegou a ganhar o triplo do prêmio do BBB 23, que começou em R$ 1,5 milhão.

Em outubro de 2021, Cara de Sapato disputou a final da PFL na categoria de meio-pesado, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele levou o cinturão para casa e o prêmio de 1 milhão de dólares, que equivale a pouco mais de R$ 5 milhões na cotação atual.