AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / QUEBRA TUDO

Isabelle quebra cenário da Prova do Anjo e vira meme: 'Dando prejuízo'

No BBB 24, a Prova do Anjo acontece na tarde deste sábado (23); Isabelle é a primeira participante a disputar, mas já foi desclassificada

Isabelle quebra cenário da Prova do Anjo e vira meme: 'Dando prejuízo' - Reprodução/Globoplay
Isabelle quebra cenário da Prova do Anjo e vira meme: 'Dando prejuízo' - Reprodução/Globoplay

Mais uma Prova do Anjo acontece na tarde deste sábado (23) e, ao final, da disputa, o BBB 24 terá mais um participante imunizado, além da líder Giovanna. Apesar de não ter saído ainda o resultado, alguns confinados já sabem como foram suas participações na disputa.

Isabelle e Beatriz, que foram a primeira e a terceira, respectivamente, participantes da prova, foram desclassificadas. Ambas não concluíram a montagem do quebra-cabeça de maneira correta e, por isso, estão fora disputa.

No entanto, durante o circuito da amazoense, houve outro acontecimento curioso. Ao procurar as peças, ela colocou muita força na hora de puxar algumas gavetas e portas do cenário. Com isso, elas se quebraram e a produção precisou correr para colocá-las no lugar. Porém, o atraso não passou despercebido.

Em seguida, foi Leidy Elin quem participou da Prova do Anjo e, por conta do que aconteceu com a manaura, o apresentador mandou um recado à sister. "Cuidado para não se machucar, cuidado para não cair, não precisa quebrar o cenário...", avisou.

Ela, que já desconfiava devido à demora para ser chamada para a disputa, respondeu: "Ai, sabia!". Confira a mensagem completa:

TADEU E WEB REAGEM

Durante a Prova do Anjo, nem mesmo Tadeu se aguentou e fez alguns comentários divertidos. Sem que Isabelle pudesse escutar, ele disse: "Deixa a nossa geladeira em paz, cunhã, pelo amor de Deus. Não vai sobrar nada nessa prova."

"Cunhã deixou a delicadez lá na casa e veio com tudo", continuou. No X (antigo Twitter), os telespctadores também notaram as ações da manaura e as piadas do apresentador.