AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ELA É O MOMENTO

Cupido, queda e indireta: confira os melhores momentos de Ivete Sangalo no BBB 24

Cantora foi a convidada especial da festa da última sexta-feira (22) no reality show; ela interagiu com todos os participantes e também visitou a casa

Veja os melhores momentos de Ivete Sangalo no BBB 24 - Globo
Veja os melhores momentos de Ivete Sangalo no BBB 24 - Globo

Os moradores da casa mais vigiada do Brasil não poderiam ter aproveitado mais a festa da última sexta-feira (22). Isso porque eles tiveram ninguém menos que Ivete Sangalo como atração na festa e puderam interagir com ela, além de ganharem ingresso com acompanhando para um show da artista. Confira a seguir os melhores momentos da cantora no BBB 24.

NA BASE DO BEIJO

Ivete fez o cupido da noite e conseguiu que MC Bin Laden e Giovanna dessem um beijão mesmo depois de já terem terminado o breve relacionamento que tiveram. “Você beijou, não foi?”, disse ela para funkeiro. Ela então levou o brother para perto da Líder e disse: “Faz teu nome”. Os dois derão um beijão e a cantora comemorou, brincando: "Saiu da Xepa".

Como se não bastasse, Ivete ainda tentou fazer que Matteus e Isabelle se beijassem. Ela sugeriu que o brother ainda poderia beijar alguém dentro da casa, mas não apontou nomes. "Pode ser de novo", disse.

NO CHÃO

Após a polêmica em que Beatriz derrubou Sabrina Sato no chão, levou estalecada e foi alertada por Tadeu Schmidt ao vivo, Ivete fez questão de brincar com a situação. "Eu senti falta de você me derrubar", disparou para Bia. As duas foram para o chão, abraçadas.

BATE CABELO

Um dos momentos que viralizou nas redes sociais foi o que Ivete se surpreendeu com a animação de Beatriz. Diretamente da pista de dança, a cantora abriu uma roda para conseguir interagir com todos e deu espaço para cada um dançar individualmente. Foi quando o bate cabelo de Bia pegou Ivete de surpresa. "Eita, por*a", disparou a artista.

PAUSA ESTRATÉGICA

No início do show, Ivete parou a apresentação para que os participantes do BBB 24 pudessem pegar bebida e comida na festa. "Eu espero", disse ela, que logo depois também desceu do palco e foi comer junto com os brothers e sisters.

MAIS VOCÊ

Durante um tour pela casa do BBB 24, Lucas Henrique pediu para que Ivete mandasse um recado para sua esposa, Camila Moura. A cantora, então, olhou para a câmera e disse: "Camila, um beijo. Arrase! Sou mais você!"

O momento repercutiu na web, uma vez que os internautas viram o recado da artista como uma indireta, já que Camila se separou de Lucas e ele não sabe.