AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nova Aliança

Jade Picon e Arthur Aguiar conversam sobre aliança e brother dispara: "Pra eu ter mais possibilidades”

Após Jade Picon dizer que se sente ameaçada, Arthur propõe acordo

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar sugere aliança com Jade Picon, após sister se sentir ameaçada - TV Globo
Arthur Aguiar sugere aliança com Jade Picon, após sister se sentir ameaçada - TV Globo

Arthur Aguiar, um dos integrantes do grupo camarote do ‘BBB 22’, fez uma proposta de aliança para Jade Picon durante um bate papo na sala de estar, na tarde desta quarta-feira (26).

Tudo começou quando a empresária contou, na cozinha da xepa, que está se sentindo ameaçada após ter recebido sete votos no confessionário, mas que está "mantendo a positividade".

Após o desabafo da sister, Arthur então a chamou para conversar na sala e propôs uma aliança. "O que eu pensei: eu estou querendo ter umas duas, três pessoas, que são fechamento fixo, que eu vou ficar, e outras duas, três, que são volantes, vão se alterando conforme o jogo for acontecendo", começou o cantor.

A influenciadora digital, por sua vez, comentou que já está "fechada" com as meninas que estão no seu quarto, são elas: Bárbara, Eslovênia, Brunna, Maria e Laís.

Durante o bate-papo, os dois falaram sobre as vantagens de se ter aliados: "Pra eu ter mais possibilidades de estar em situações favoráveis, almoços, ações, VIP. Se eu depender só de mim, é f*da. Minhas chances diminuem e duas ou três pessoas dá para transitar com elas para qualquer lugar", disse o brother.

"Mas tem que ter cuidado pra você não se fincar muito, porque isso te limita", opinou a empresária. Arthur, então, disse: "Depende das pessoas".

Jade prosseguiu : "Eu ainda estou sentindo, vendo as dinâmicas da casa, como é o Líder, quem ganhar o Líder vai me escolher como VIP. Quando você não tem suas prioridades definidas, você também acaba não sendo prioridade de ninguém. Será que isso é bom? Eu tô gostando do jeito que eu tô de transitar, mas no meu quarto eu me sinto segura".

Para finalizar o assunto, o ator completou: "Por isso eu falei que tem os fixos e os volantes, se não você nunca está entre as pessoas. Dentro daquele grupo [Douglas, Pedro, Paulo, Tiago], eu sou volante pra eles".