AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revoltada

Jojo Todynho manda recado a Boninho após eliminação de Domitila: “Não tenho paciência”

Jojo Todynho expressou revolta e pediu mutirão na disputa entre Alface e Larissa

Redação Publicado em 19/04/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila foi eliminada com 59,94% na última terça-feira (18) - Instagram/@jojotodynho e TV Globo
Domitila foi eliminada com 59,94% na última terça-feira (18) - Instagram/@jojotodynho e TV Globo

Jojo Todynho se pronunciou sobre a eliminação de Domitila Barros do BBB 23, na madrugada desta quarta–feira (19). A campeã de ‘A Fazenda 12’ mandou um recado diretamente para Boninho por meio dos Stories, além de fazer um pedido ao público sobre o atual Paredão.

“Não... Não... Não acredito. Que isso? Boninho, o que aconteceu?", começou dizendo após passar alguns segundos boquiaberta com o resultado do Paredão entre Amanda, Domitila e Larissa. Ao redor, as amigas da cantora também demonstravam indignação.

Em seguida, ela expressou sua impaciência com o BBB 23: "Por isso eu não tenho mais paciência pra ficar assistindo reality... Ou me coloca, ou eu não vou assistir. Pra quê? Pra passar raiva? Não quero, não”.

Jojo aproveitou a oportunidade para defender a permanência de Ricardo Camargo na berlinda formada após a saída de Domitila. Ele enfrenta Larissa no primeiro Paredão duplo da edição. "Olha só, vamos ter que puxar mutirão para o Alface! Que isso, o homem ficou sozinho! Tiraram todo mundo... Eu amo a Aline, sou fã dela, mas me desculpem… Não tem como", sugeriu a apresentadora. Confira: 

ELIMINAÇÃO

O BBB 23 se despediu de mais uma de suas participantes, na noite de terça-feira (18): Domitila foi eliminada com quase 60% dos votos do público! O 16º Paredão da temporada foi formado por Amanda, Domitila e Bruna.

Apesar da união de peso de torcidas de ex-participantes do reality show, a pernambucana recebeu 59,94% dos votos. Larissa ficou em segundo lugar com 39,35%, enquanto Amanda teve insignificantes 0,71%. Ao todo, foram 125.027.405 votos.

"Tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (...)", disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.