AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / POLÊMICA

Junior Cigano lamenta a expulsão de Sapato no BBB 23: "Bebida é uma..."

Cara de Sapato foi expulso ao lado de MC Guimê após assediar Dania Mendez

Cara de Sapato e Junior Cigano são amigos há muitos anos. - Instagram/@caradesapato
Cara de Sapato e Junior Cigano são amigos há muitos anos. - Instagram/@caradesapato

O também lutador Junior Cigano, amigo de Cara de Sapato, comentou a decisão da produção do BBB 23 de eliminar o ex-brother,juntamente comMC Guimê. Os dois foram expulsos após as polêmicas envolvendo assédio contra Dania Mendez

Cigano, que estava bem ativo nas redes sociais durante a participação do amigo no reality, voltou a usar a internet para comentar os últimos acontecimentos. O lutador lamentou o excesso de bebida por parte de Sapato e questionou alguns internautas.

Bebida é uma m..., viu?", iniciou. Na sequência, continuou lamentando a expulsão do amigo: "Inacreditável. Estão felizes agora?". Ambas postagens foram apagadas minutos após a publicação, que foi alvo de muitas críticas. 

Diversos internautas criticaram o posicionamento em defesa do lutador, gerando críticas contra Cigano: "O álcool não muda ninguém ,só aflora quem a pessoa realmente é", opinou uma pessoa. "Se não enxergou a problematica é pq é farinha do mesmo saco", continuou outra usuária do Instagram.

Com a exclusão dos posts, usuários do Twitter direcionaram as críticas para a última postagem do atleta, que, coincidentemente, é em homenagem ao aniversário de Sapato. Por lá, internautas relembraram comentários negativos do lutador em direção a GustavoCowboy.

"Era um LEÃO pra tentar queimar os outros participantes. Agora tá se omitindo né?" ironizou um dos comentários. "Julgou tanto as outras pessoas né, cara? Agora vai passar pano pro amiguinho. Ah como o mundo gira", acrescentou outra pessoa.

A EXPULSÃO

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do 'Big Brother Brasil 23', na noite desta quinta-feira (16). A produção do reality show analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez, intercambista do 'La Casa dos Famosos'. 

Primeiro, uma produtora da emissora Telemundo conversou com a mexicana para saber sua versão dos acontecimentos da madrugada. Por sua vez, Dania demonstrou tranquilidade e não pediu que fossem tomadas medidas contra os brasileiros - apesar de não se lembrar das 'passadas de mão' de Guimê em seu bumbum e seios. 

Mesmo assim, a equipe da TV Globo concluiu que Guimê e Sapato descumpriram as regras do programa e decidiram tomar providências. "Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante... e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto", começou dizendo Tadeu Schmidt.