AnaMaria
BBB / Imagina só

Karol Conká brinca sobre entrar no ‘BBB22’: “Quero 99,17% de aceitação”

Karol Conká prometeu controlar a animosidade em suposta nova participação

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 09h33

Rapper foi eliminada com 99,17% dos votos no ‘BBB21’ - Instagram/@karolconka
Rapper foi eliminada com 99,17% dos votos no ‘BBB21’ - Instagram/@karolconka

Karol Conká abusou do deboche ao responder às especulações dos fãs de que estaria confinada para o ‘Big Brother Brasil 22’. A rapper afirmou que está em tratamento e, um ano após sua participação no reality show, está pronta para conquistar 99,17% de aceitação do público - porcentagem do recorde de rejeição que atingiu na última edição.

"Oi, gente. A galera está reclamando que eu estou sumida. Já descobriram, é isso mesmo, eu estou confinada. Consegui um celular escondido do Boninho. Agora eles vão saber. Mas sim, estou entrando na casa, no 'BBB 22', novamente. Desta vez, para arrasar. Vamos arrasar", brincou através dos Stories, no último domingo (9).

Em seguida, ironizou: "Já tem um ano que estou fazendo tratamento. A minha animosidade está em equilíbrio, então, estou apta a conviver com a bagunça da casa, com as pessoas, com o jeitinho especial de cada um, saber lidar...".

Sem perder o bom humor, a ‘Mamacita’ pediu o apoio dos fãs em sua suposta nova participação no programa. "Vamos lá, gente. Desta vez, quero 99,17% de aceitação", concluiu.

‘NOVA KAROL CONKÁ’

O ‘BBB 22’ está chegando e as especulações sobre os participantes não param de crescer. De acordo com o ‘Observatório da TV’, a TV Globo já escolheu uma participante que promete causar no reality tanto quanto Karol Conká no ‘BBB 21’. Segundo fontes do colunista André Romano, será uma atriz polêmica e que assinou contrato com a emissora recentemente.

Ainda de acordo com a coluna, a artista tem todos os requisitos para substituir Karol Conká, que agitou a casa mais vigiada do Brasil durante este ano. Além da famosa que não teve o nome divulgado, outras celebridades estão cogitadas para compor o elenco, entre elas: Cleo, Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Nayara Azevedo, Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar.