AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Key Alves deixa todos preocupados ao surgir chorando durante a madrugada

Key Alves emociona fãs ao compartilhar momento de vulnerabilidade nas redes sociais

Key Alves emociona fãs ao compartilhar momento de vulnerabilidade - Reprodução
Key Alves emociona fãs ao compartilhar momento de vulnerabilidade - Reprodução

Key Alves, atleta e ex-participante do BBB, deixou seus fãs preocupados ao publicar uma foto no Instagram em que aparecia chorando na madrugada desta quinta-feira (15). Na legenda da foto, Key escreveu uma mensagem sincera, revelando sua fragilidade emocional.

"Amanhã é um novo dia. Tem dias em que não dá para ser forte o tempo inteiro, e eu nunca vou esconder isso de vocês! Vocês me viram chorar várias vezes no BBB, e aqui será igual. Hoje está sendo muito difícil, boa noite", desabafou a ex-BBB.

Key também demonstrou empatia com seus seguidores e desejou conforto a todos que estivessem passando por momentos difíceis: "Graças a Deus, estou realizando muitas coisas, sonhos, etc. Mas sabe quando você sente falta de algo? Que Deus conforte o meu coração e o de vocês que talvez estejam passando por algo difícil. Todos vocês, meus fãs, estão em minhas orações."

NÃO SUPEROU?

Curiosamente, em maio, Key Alves voltou a ser assunto nas redes sociais devido a uma interação com seu ex-namorado, Gustavo, com quem teve um relacionamento durante o BBB23. Gustavo publicou fotos de um ensaio quente em seu Instagram, e entre os likes recebidos estava um de Key, chamando a atenção dos seguidores.

ROMANCE LEMBRÁVEL

O romance entre Key e Gustavo teve início em 16 de janeiro, quando o reality da TV Globo começou. Os dois entraram juntos e se aproximaram rapidamente, enfrentando até mesmo um Paredão e sobrevivendo. Após a eliminação de Gustavo em 25 de fevereiro, e a posterior eliminação de Key em 7 de março, eles não tiveram muito tempo para conviver fora da casa, já que Key participou do programa "La Casa de Los Famosos" como parte de um intercâmbio.

Dias após o fim do relacionamento, Gustavo usou as redes sociais para comunicar o término. "Vim aqui contar para vocês que eu e Key não estamos mais juntos. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, e eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças", escreveu o ex-BBB.