AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudança!

Key Alves radicaliza o visual após 8 horas no salão: “Minha melhor versão”

Key Alves surgiu com os cabelos renovados após fazer mistério nas redes sociais

Redação Publicado em 31/03/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sister resolveu apostar em transformação após maratona de reality shows - Instagram/@keyalves
Ex-sister resolveu apostar em transformação após maratona de reality shows - Instagram/@keyalves

Key Alves surgiu nas redes sociais com o visual completamente transformado, na última quinta-feira (30). A ex-sister do BBB 23 passou o dia fazendo mistério aos fãs e surgiu oito horas depois com madeixas loiríssimas. Ao Gshow, ela contou detalhes sobre a mudança radical.

"O loiro me traz lembranças ótimas e é onde eu consigo a minha virada de chave, é onde tenho coragem e faço tudo acontecer para minha melhor versão", contou a jogadora de vôlei, que já havia tido cabelos loiros antes de entrar no reality show.

Segundo ela, o clima de suspense sobre a transformação ficou apenas para as redes sociais – uma vez que a irmã gêmea e os familiares já estavam sabendo seus planos. "As pessoas que convivem comigo estão sabendo, sim. A novidade é para os fãs e pela minha ausência das redes", disse.

Key deixou claro que a mudança exterior é um reflexo das experiências que arrematou em sua maratona de confinamentos nos últimos meses, incluindo o BBB 23, o La Casa de Los Famosos e a Casa do Reencontro.

Sobre os planos futuros, a ex-sister ressaltou que os cabelos novos servirão como motivação. Ela concluiu: "A atual fase da Key Alves é conquistar o mundo, então estou indo loira e mais bonita, pronta para os trabalhos. Esses dois realities foram experiências e currículos na minha vida, mas vou continuar com meus projetos e jobs. Vem muita coisa nova por aí".

Confira as publicações completas em que Key Alves mostra a transformação do visual: