AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fase difícil

Lexa revela crise de amnésia após expulsão de MC Guimê: “Consegui lembrar agora”

Lexa afirmou que sua ‘mente entrou em blackout’ com os acontecimentos do BBB 23

Redação Publicado em 22/03/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora falou sobre o assunto pela primeira vez desde que MC Guimê cometeu assédio - Instagram/@lexa
Cantora falou sobre o assunto pela primeira vez desde que MC Guimê cometeu assédio - Instagram/@lexa

Lexa falou pela primeira vez sobre a expulsão de MC Guimê do ‘Big Brother Brasil 23’, na última terça-feira (21). A cantora revelou que foi diagnosticada com uma crise de amnésia dissociativa após o caso de importunação sexual em que o marido cometeu no reality show. Com isso, ela concluiu que passará a cuidar mais de si.

"Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim”, começou dizendo em nota enviada ao ‘Fofocalizando’.

Em seguida, Lexa revelou: “Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora".

A voz de ‘Sapequinha’ contou que chegou a receber críticas do público após os erros do marido. "Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição", disse.

Por último, a cantora falou que MC Guimê deverá enfrentar as consequências de seus atos. "Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem", concluiu.

NOVO VISUAL

Lexa encantou e colecionou elogios dos seguidores, na última segunda-feira (20), ao exibir a mudança nas madeixas. A funkeira deu aquela clareada e cortou os cabelos deixando na altura do ombro e para o close na foto, deixou os fios ondulados. Quem cuidou da musa foi o cabeleireiro Nildo Coiffeur.

“Ontem à noite quis dar um tapa no visual e esse amigo Nildo querido abriu o salão tarde da noite pra me atender. Um homem de Deus e um lindo coração", escreveu ela nos Stories marcando o profissional.

Lexa novo visual
Instagram/@lexa