AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ASSÉDIO

Lexa vai se divorciar de Guimê? Cantora foi encontrá-lo após expulsão do BBB 23

Lexa viajou para encontrar Guimê; eles estão juntos há 10 anos e a cantora decidiu conversar com o funkeiro sobre sua expulsão por importunação sexual

Da Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa foi encontrar Guimê após sua expulsão do BBB 23 - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa foi encontrar Guimê após sua expulsão do BBB 23 - Foto: Reprodução/Instagram

Antonio "Cara de Sapato" Jr. e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 nesta quinta-feira (16). Ambos foram acusados pelo crime de importunação sexual a convidada Dania Mendez. Contudo, quem está abalada com a situação é Lexa, a esposa do funkeiro. A cantora fretou um jato para o Rio de Janeiro e foi encontrá-lo após a expulsão. Ela decidiu conversar com ele primeiramente, antes de decidir o que fará sobre seu futuro.

Os brothers foram expulsos do reality da Globo durante o programa ao vivo. A produção analisou as imagens da Festa do Líder, que era do Guimê, e decidiu que os dois cometeram assédio com a intercambista do La Casa de Los Famosos. Enquanto Sapato chegou a forçar beijos na mexicana, Guimê passou a mão no corpo dela. Embora ela não lembre muito bem do que aconteceu e ter declarado que estava bem, foi definido que ela sofreu importunação sexual dos dois participantes.

"Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disparou o apresentador Tadeu Schmidt ao anunciar a expulsão dos participantes do grupo "camarote".

Após o programa ao vivo, durante a madrugada desta sexta-feira (17), Lexa publicou um vídeo em seus stories do Instagram dizendo que estava saindo de São Paulo para encontrar o cantor no Rio de Janeiro. "Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principlamente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe", declarou ela.

Em entrevista à CARAS Brasil, o especialista em relacionamentos Alexandre Benz, comentou sobre o a situação e o que pode ter ocasionado no psicológico da cantora. "O ocorrido pode gerar nela um conflito mental, sentimento de decepção, tristeza, raiva e traição. Assistir tudo o que aconteceu pode mostrar para ela qual a real personalidade do marido, revelada através do álcool e de como e de como ele se comporta longe dela. É importante que ela tenha apoio emocional de parentes e amigos próximos, para pensar com calma em qual a melhor atitude a ser tomada. O correto também é dar um tempo das redes sociais", afirmou o psicólogo.